Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tiger no Mac Mini

Featured Replies

Postado

Ontem chegou meu primeiro Mac, comprado na Americanas. Um Mac Mini do modelo mais simples (infelizmente, ou felizmente não sei) que ganhei de presente. Espero que ele sirva prasminhas necessidades.

Agora uma dúvia, ele veio com o Tiger instalado.

1. Na época de lançamento do Leopard você podia pagar uma taxa a mais, acho que R$ 20, e eles mandariam o sistema operacional recem lançado para sua casa. Isso ainda existe ou eu vou continuar com o tiger (pois não tenho quase R$300 para pagar num leopard)?

2. Porque que no fastshop ele vem com o leopard (http://www.fastshop.com.br/product.aspx ... ept_id=300) e n americanas não (http://www.americanas.com.br/hsp/5951/725714/892)?

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

3. Porque no site da apple brasil o Mac Mini vêm com oLeoparda (http://www.apple.com/macmini/)?

4. Ainda existe a possibilidade de eu comprar o Leopard por uma pequena quantia em dinheiro (http://info.abril.com.br/busca/resultad ... &rd=1&ao=0) visto que eu comprei meu primeiro mac recentemente?

desculpem meu teclado está uma merda...

Postado

Até onde eu sei essa parada de solicitar o leopard valia até o final de janeiro deste ano.

Postado

Velho, visite a loja de torrent + próxima. Deve estar na promoção dos 100 dólares.

Postado

Liga para o 0800 da Apple e perfunte sobre isso.

Postado

Bom, vamos por partes:

1- Esse programa de atualização para o Leopard foi só na época que o Leopard foi lançado aqui, entre Outubro e Novembro do ano passado. Devido quase toda linha de produtos ter sofrido atualizações de lá pra cá e passarem a vir dos Estados Unidos já com o Leopard, é provável que esse programa de atualização já não esteja mais disponível. Bom, por via das dúvidas, liga no 0800 da Apple e veja o que eles falam para você.

2- Provavelmente você comprou na Americanas um Mac Mini dos mais antigos que ainda estão no estoque deles com o Tiger. Isso é quase certeza, mas de qualquer forma não custava nada ter ligado antes de concretizar a compra.

3- Razão explicada no item de cima.

4- Ligue no atendimento da Apple Brasil que eles passam a situação certinho para você. Devido o Leopard estar aqui há um bom tempo, talvez você terá que comprar uma cópia pagando normalmente. Mas com alguns esclarecimentos pode ser diferente né?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.