Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dhiegofeitosa

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dhiegofeitosa

  1. Tai o meu http://img21.imageshack.us/img21/189/homeoffice.jpg
  2. Gostaria de saber se alguém tem algum material respeito de como configurar o MAMP em português?
  3. Fica um pouco complicado testar em uma loja, porque aqui em Cuiabá não se tem notícias de autorizada...
  4. Então a única maneira deu testar o Leopard é não testar... que legal...
  5. Boa tarde, Há não muito tempo, eu comprei um Mac Mini na Americanas que veio o o Tiger (porque estava em estoque), mesmo que na época o Leopard já estava em todos os MACs de fábrica. Isso me chateou e causou uma certa frustração com a Americanas e com a Apple Brasil, visto que se tivesse o mais recente lançamento do OSX, teria que pagar por ele. Fato é que eu gostaria de experimentar o Leopard antes de comprar. Sei que ele é mais novo, tem muitas funções, etc etc etc, mas gostaria de ver até onde ele é necessário para mim... Pago por um software quando vejo que ele é útil e por isso gosto do modelo "shareware" de softwares. Pelos softwares que vieram instalados para demonstração, acabei comprando o iWork ao invés do Office, pela qualidade das apresentações (que é o que realmente me interessa das suítes de ecritório). Por isso eu emprestei de uma amigo meu, que comprou recentemente um iMac, o DVD de intalação que veio com ele. Mas eu gostaria de saber se tem algum problema, visto que no DVD veio escrito iMac. Só funciona no iMac? Se sim, existe alguma forma de experimentar o Leopard durante algum tempo (tipo um mês) antes de decidir pela compra ou não?
  6. Boa noite, Estou querendo comprar um monitor de 19" da samsung, modelo T 190 (http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2551479) mas na descrição costa que este monitor precisa de uma 128 MB de memória de vídeo. Tenho um MacMini e gostaria de saber se terei algum problema ao conectar o monitor no mac.
  7. O Monitor ficava como buscando saída digital / analógica, até que chegava a um ponto que ele desligava e o azul do botão power ficava piscando.
  8. Ontem peguei um computador de um amigo meu para arrumar e el trouxe, além da CPU, o monitor. Um Samsung 19" wide modelo 943bwx, com contraste de 8000:1. Depois de arrumar o pc dele, resolvi plugar o monitor no meu Mac Mini (que veio com o Tiger ao invés do Leopard) só pra ver como ficaria o próximo item de compras da minha lista de desejo. Pra minh surpresa não apareceu nada, nem usando o dvi nem usando vga. Existe alguma explicação pra isso? Qual a resolução o Mac Mini com Tiger aguenta? Qual o contraste? Preciso saber antes de comprar um monitor e abandonar meu CRT.
  9. Procuro uma solução free para a instalação do windows xp em um mac os tiger, que roda sobre um mac mini core2duo 1,83. Só acho soluções pagas e/ou as free não estão mais disponíveis para o Tiger.
  10. Tenho tido minha primeira experiência com Mac à 1 semana. E, por se tratar de um sistema operacional novo pra mim, decide fuçar um pouco... decide renomear a "pasta nomedousuário" que tem a figura de uma casa. Acontece que algumas modificações que eu fiz no sistema foram perdidas, bem como algumas músicas que eu já tinha colocado nele. Porque? Tem como reverter isso?
  11. Porque meu mac foi do 10.4.1 para o 10.4.11 direto, sem passar pelas etapas 10.4.2, 10.4.3, e etc?
  12. Comprei um Mac Mini a alguns dias. Infelizemente ele veio com o tiger, e eu não estou afim de gastar mais do que já gastei adquirindo o Leopard. Sendo assim, eu coloquei para atualizar o Tiger pelo update do Mac, e ele o fez para a versão 10.4.11, mas vi alguns programas que exigem versão 10.4.9. Como faço para atualizar para a versão necessária?
  13. 3. Porque no site da apple brasil o Mac Mini vêm com oLeoparda (http://www.apple.com/macmini/)? 4. Ainda existe a possibilidade de eu comprar o Leopard por uma pequena quantia em dinheiro (http://info.abril.com.br/busca/resultad ... &rd=1&ao=0) visto que eu comprei meu primeiro mac recentemente? desculpem meu teclado está uma merda...
×
×
  • Criar Novo...