Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236693 Foi aceito sim, mas recebi um email (novamente confuso) sobre algum atraso que terei na minha entrega. Falaram que ocorreu um pequeno atraso na minha entrega e que eles anteciparam o envio dos seguintes itens: Ai marcava ali o macbook pro... comprei junto um cabo VGA, mas como fica tudo misturado ao invez de separarem os items eu nao sei do que estao falando... Disseram que a entrega esta prevista para 23 a 26 de setembro, antes era de 21 a 22... E quando enviarem vao mandar email com o rastreio. Mesmo assim estou insatisfeito. Ja comprei em lojas bem furrequinhas pela net e a aprovaçao foi imediata com envio no dia. E logo na Apple Store, uma loja com nome, eles sao assim ruins, demorados, complicados, confusos e com telefones que parecem utilizar tecnologia VOIP em cima de internet discada. Quero quer chegue logo e espero nao ter problemas, pq pelo que vejo tem bastante reclamaçao de tela e nao sei mais oq sobre os mac espalhadas ai pelo forum. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237084 Enviaram hoje somente o meu macbook pro. Pelo menos isso. O cabo ainda vai levar uns dias. Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo? Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237111 Enviaram hoje somente o meu macbook pro. Pelo menos isso. O cabo ainda vai levar uns dias. Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo? Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade. Fica tranquilo que é assim mesmo. Meu Mac levou quase um dia para constar no rastreamento da rapidão. Você não precisa fazer nada. Somente esperar... Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237113 Enviaram hoje somente o meu macbook pro. Pelo menos isso. O cabo ainda vai levar uns dias. Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo? Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade. É assim mesmo! haha Uma hora eles atualizam o status de entrega.. o cliente que é meio ansioso ( me encaixo aí). Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237116 Ok muito obrigado pessoal Agora vamos aguardar o bixinho chegar E vo deixar ele no snow leopard, andei lendo coisas muito ruins sobre o lion, vou esperar a apple dar uma revisada nele antes Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237122 Ok muito obrigado pessoal Agora vamos aguardar o bixinho chegar E vo deixar ele no snow leopard, andei lendo coisas muito ruins sobre o lion, vou esperar a apple dar uma revisada nele antes Vai deixar para atualizar depois? Agora você pode atualizar sem pagar nada... Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237143 Ok muito obrigado pessoal Agora vamos aguardar o bixinho chegar E vo deixar ele no snow leopard, andei lendo coisas muito ruins sobre o lion, vou esperar a apple dar uma revisada nele antes cara voce tem 30 dias pra requisitar o lion pra apple se passar essa data voce perde a chance, lembrando que é 30 a partir da compra. se nao me engano voce pode baixar e nao instalar, pelo menos isso tu temque fazer se nao fizer depois vai ter que pagar só um detalhe cara voce so vai ver coisas ruims sobre o lion, pois quem normalmente posta é apenas quem ta com problema, quem ta com ele OK nem posta nada, entao obvio que vera muitos posts falando mal e nenhum ou quase nenhum falando bem, fica a dica []'s Leo Denunciar
Postado 16 de setembro de 201114 anos comment_237164 Sim, eu vou requerir minha copia do lion concerteza. Mas vou deixar pra instalar apenas quando o lion tiver mais ''chao''. Amigo meu comprou recentemente um mac igual o meu, e instalou o lion. Conforme o comportamento do mac dele eu vejo o que farei. Mas eu vou baixar a copia sim. Vlw pela dica Denunciar
Postado 20 de setembro de 201114 anos comment_237921 po, e eu.. comprei um macbook pro sábado com um cabo VGA, com prazo de entrega no dia 30... daí hoje mudaram o prazo pro dia 25 de outubro... liguei lá reclamando.. falaram o que falam aqui.. que é personalizado e tal.. po, só por causa do cabo, o mpb vai vir dos eua.. daí me deram um teclado sem fio... =p Editado 20 de setembro de 201114 anos por Julio O Denunciar
Postado 23 de setembro de 201114 anos comment_238538 Comprei um Snow Leopard pra mim pela Apple Store, pois o que eu tinha era piratão. Data prevista de entrega: 23/09/2011 Acabou de chegar Denunciar
Postado 23 de setembro de 201114 anos comment_238568 Comprei um Snow Leopard pra mim pela Apple Store, pois o que eu tinha era piratão. Data prevista de entrega: 23/09/2011 Acabou de chegar vc comprou quando maddo? e mora aonde ? Editado 23 de setembro de 201114 anos por Julio O Denunciar
Postado 27 de setembro de 201114 anos comment_239237 Comprei 2 MBA de entrada, 1 iPad SmartCover, 1 MacBook Air SuperDrive coma entrega prevista ate o dia 04 a 05/10. Também comprei um AppleCare para MB White, com entrega para o dia 19-10. Veremos como sera a rapidez da Apple. Todas as vezes que comprei, ela entregoutnduo bem rapido. Morando no interior do Rio de Janeiro. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201114 anos comment_239252 Hoje comprei o tão esperado (por mim) THUNDERBOLT DISPLAY! A previsão de entrega é para 03-04 de outubro, ou seja, segunda ou terça da semana que vem. Prazo de 1 semana exatamente. Espero que chegue antes, eheh! A ansiedade me consome! Fazia mais de 1 mês que todo dia eu olhava o site da Apple pra ver se o prazo de entrega mudava (estava há 45 dias marcando 2-3 semanas, esses dias mudou para 1-2 dias úteis e hoje eu tomei coragem, huahuahua). Agora o Mini e o MacBook Pro vão sorrir! 2560x1440 de puro prazer! auehauehuaheua Denunciar
Postado 28 de setembro de 201114 anos comment_239659 Fiz a compra de um macbook pro sem costumizar na segunda-feira, paguei ontem por boleto, então a demora parece ser normal para confirmar, acho que amanhã será confirmado, pelo menos espero. Quanto a demora da entrega, ela ainda anda atrasando? Me deram o prazo até dia 4, mas dúvido muito que chegue, deve chegar no próximo fim de semana eu acho Só uma dúvida um tanto off do tópico, peguei a versão básica com i5 que já vem com o Lion instalado, se eu comprar mais um pente de 4GB de memória por fora, será que terei um aumento de perfomance? Porque andei lendo e muitas pessoas relataram que o sistema não está tão fluido quanto antes. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201114 anos comment_239670 Só uma dúvida um tanto off do tópico, peguei a versão básica com i5 que já vem com o Lion instalado, se eu comprar mais um pente de 4GB de memória por fora, será que terei um aumento de perfomance? Porque andei lendo e muitas pessoas relataram que o sistema não está tão fluido quanto antes.</p> Só um adendo, vc não poderá comprar um pente de 4GB e adicionar. Você terá que comprar 2 pentes de 4GB para ficar com 8GB, removendo os 2 pentes de 2GB que vem com a máquina. Ou então, remover um pente de 2GB, manter o outro, e adicionar um de 4GB, ficando, assim, com 6GB. Mas só confirmando pra vc, a máquina tem 2 slots de memória e já vem com ambos preenchidos. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239750 Eu uso meu MBP i5 com 6Gb e esta um maquinao. Num futuro proximo, um SSD. Pq nao? Hehe Egtorres, alguma novidade? Minhas compras chegaram hoje na tal filial destini. O que seria isso? Qual é o proximo passo? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239758 Eu uso meu MBP i5 com 6Gb e esta um maquinao. Num futuro proximo, um SSD. Pq nao? Hehe Egtorres, alguma novidade? Minhas compras chegaram hoje na tal filial destini. O que seria isso? Qual é o proximo passo? Até agora nada, MacRulez. Doido pra chegar o Thunderbolt Display e fazer um unboxing pro pessoal do fórum! Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239784 vc comprou quando maddo? e mora aonde ? Comprei dia 17/09, sábado. Moro no interior do RS. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201114 anos comment_258593 Pessoal, eu estou com um sério problema. Comprei um MacBook Air 13' no dia 29/11. O prazo de entrega deles era até hoje (7/12). Só que não recebi o produto ainda. 06/12/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE 06/12/2011 EM ROTA DE ENTREGA 03/12/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO No entanto, isso apareceu no site da Rapidão Cometa e no site da Apple, alegando que o produto já foi entregue. Alguém te respostas? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.