Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Gallina

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Junior Gallina

  1. Será que posso fazer o downgrade pro Snow Leopard com o MBP que veio com o Lion pré-instalado? Eu vi que algumas teclas já vieram com a função de abrir o Mission Control e o Launchpad, mas acho que não interfere em nada.
  2. Seria o caso de eu tentar uma nova instalação? Porque não é possível que pessoas que tenha MBP de até 2009 não apresentem engasgos no sistema. Outro problema que estou tendo é em relação ao Chrome, quando eu estou usando as transições entre os Spaces ficam lentas ou quando abro algum app da Web Store ou tento jogar o Angry Birds, o jogo não fica fluido, o sistema idem e o cooler roda a 7000RPM.
  3. Bom, o meu MBP já veio com o Lion pré-instalado, aliás foi meu primeiro Mac. Logo nos primeiros 30 minutos senti ele esquentar excessivamente, e também vi que que ele já estava usando praticamente 2.5GB de ram, fiz a instalação limpa, atualizei pro 10.7.2, não resolveu, tive que gastar com 8GB de ram, resolveu meio problema, pois agora ele está usando de 4 a 6GB, sofro com pequenos bugs. E também sinto que o Mission Control está bem lento, pois com o Mail, com a MAS e o safari abertos o sistema engasga.
  4. Eu não sei quanto a opinião vocês mas tenho um MBP i5 com 8GB e mesmo usando aplicativos de tarefas diárias, como exemplo: Mail, iTunes, Safari, Aperture ou vídeos em HD o sistema simplesmente engasga no mission control ou quando faço a transição entre aplicativos, fiz uma instalação limpa antes de colocar as memórias, atualizei, fiz todos os procedimentos e ainda assim tenho perda de desempenho, consumo exagerado de ram e as vezes bugs, poucos, mas existem. Não sei se o problema é o processador fraco ou falta de uma boa placa de video, mas do jeito que está a Apple deveria fazer uma atualização bem mais otimizada em relação ao 10.7.2
  5. Olá, recentemente eu comprei o MBP de 13" i5, mas eu venho percebendo que os 4GB instalados não estão dando conta do sistema, por exemplo, quando eu tento usar o Aperture junto com o safari, skype e iTunes, simplesmente fica 500mb livre de memória ou as vezes até menos, e além disso percebo grandes engasgos no Mission Control ou no próprio programa em si. Então, eu pensei em pegar dois pentes de 4GB da marca Kingston por 130R$ no mercado livre. Penso que poderei usar o Lion com mais tranquilidade e sem me preocupar em ficar monitorando o quanto de ram está livre. O que vocês acham? Obrigado.
  6. Falei com a Apple e me disseram que o MBP já está na cidade e foi passado para outra transportadora, não sei se isso é bom ou ruim, mas espero que chegue ainda hoje.
  7. Eu estou em dúvida ainda, por causa que no dia que eu comprei a Apple me enviou um email tendo como previsão para o dia 7 e logo depois no site da transportadora apareceu dia 5, então eu fico em dúvida em qual acreditar. Acho mais certo acreditar no site da Rapidão já que ela que envia o notebook. Estou calmo, mas sabe como é esperar um produto haha
  8. Bom, até agora não me entregaram, acredito que não irão entregar mais hoje, eu fico irritado com o rastreamento do cometa, que não é atualizado quase nunca, ainda parece que meu MBP foi mandado para filial dia 1. Tentei ligar pra transportadora pra pedir um rastreamento mais claro e disseram que não podem passar nenhum tipo de informação, e a Apple também não rastreia o pedido, só me passaram a data prevista por ela.
  9. Vamos ver se o meu chega hoje no dia do prazo haha. Alguém sabe me dizer até que horas que é eles entregam?
  10. Eu liguei pra Apple pra mim ter uma noção do dia da entrega, eles me passaram que chegará no dia 7 de outubro, mas no Rapidão está para amanhã, em quem eu confio? No site do rapidão tem apenas isso. Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência Previsão de Entrega: 05/10/11 Data de Entrega: nd Histórico de Ocorrências 01/10/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO Acho que o meu estado (RS) não passa pela SEFAZ.
  11. Como pensei o meu não chegou ainda e dificilmente irá chegar hoje, pelo jeito ele deve chegar amanhã no prazo marcado, pelo espero. Só não entendo como funciona o esquema da entrega, se o produto sai da filial que no caso é Porto Alegre e vem direito para minha cidade (São Borja) ou para em Santa Maria onde é o ponto de operação e de lá eles mandam pra cá. O rastreamento deles é muito precário, não atualizam o sistema nunca.
  12. Agora espero que o meu possa chegar amanhã mesmo haha A cometa entrega até que horas os produtos? Tentei pedir informação para eles, mas me disseram que não podem dar informações relacionadas a Apple :s
  13. O meu MBP irá vir com o Lion instalado, não sei se há alguma diferença entre os pré-instalados e as pessoas que fizeram o upgrade. Vou postar resultado em relação a temperatura e desempenho quando chegar. Moro no interior do RS, uma das regiões mais quentes do estado, acho que meu mac irá fritar no verão, literalmente haha
  14. Rio grande do sul. Mas, tenho a impressão que possa ter chegado em Porto Alegre o MBP.
  15. Fiz a compra do MBP Terça-feira pelo boleto e confirmaram quinta com o prazo da transportadora para o dia 05/10, e ontem apareceu a mesma informação para mim que o egtorres. Histórico de Ocorrências 01/10/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO Então tenho a chance de receber Segunda ou Terça? A, moro no interior do RS.
×
×
  • Criar Novo...