Postado 7 de março de 201115 anos comment_187690 Galera, Dei uma editada no primeiro Wallpaper... Link p/ Download> Clique aqui "F*** you Microsoft!"??Haha Você que produziu todos esses wallpapers, foi? Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos Autor comment_187694 "F*** you Microsoft!"??Haha Você que produziu todos esses wallpapers, foi? O primeiro e esse último (que acabei de postar) fiz do "0"... As fotos dos Leões eu peguei na internet editei, fiz montagem, mas não fui eu quem tirei as fotos... O que eu fiz foi, por exemplo, melhorar a pelagem da leoa da terceira foto, aumentar o brilho nos olhos, clarear os dentes amarelados, tinha umas falhas na pelagem e sangue que eu corrigi. O Leão Branco, por exemplo, eu editei e montei colocando as montanhas ao fundo... O resto foi mais edição, montagem, balanceamento de cores e algumas tecnicas de photoshop. Eu sempre busco, quando edito, deixa a área onde fica a dock com menos "informação" possível pra não confundir os botões da dock com as cores do Wallpaper. Você pode perceber que em todos os wallpapers a area onde fica a dock está bem visível. Editado 7 de março de 201115 anos por raphareck Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos comment_187702 rapha, gentileza sua compartilhar tudo com a gente, achei sua edição sensacional, bem criativa. Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos comment_187759 Galera, Dei uma editada no primeiro Wallpaper... Link p/ Download> Clique aqui nossa, ficou muito bom mesmo! já baixei. parabéns Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos Autor comment_187802 Mais um ai pra vocês xD... APPLE BABY FAMILY HAHHAHA Enjoy link> Clique aqui Editado 7 de março de 201115 anos por raphareck Denunciar
Postado 8 de março de 201115 anos comment_187876 Cara, libera aquele seu que é o o wallpaper do W7 quebrado com a maçã por trás ! Editado 8 de março de 201115 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos comment_188787 Fiz um wallpaper para usar no Lion Segue link em alta 3641 X 2048 com 300dpi http://t.co/vgNg0Gl Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos comment_189882 "F*** you Microsoft!"??Haha Você que produziu todos esses wallpapers, foi? Muito bom o Wallpaper do leão branco! Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc.... Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos comment_189887 Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc.... Que fique claro que eu estava questionando isso e não falando hehe Denunciar
Postado 31 de março de 201115 anos comment_194417 Demais os Wallpapers. Valeu por compartilhar. Denunciar
Postado 31 de março de 201115 anos Autor comment_194449 Muito bom o Wallpaper do leão branco! Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc.... Sendo bem direito: o wallpaper foi feito por mim e eu coloco nele o quiser... Se uso ou não o Office não é da sua conta e não sei porque razão você está incomodado com isso. Não tenho que te dar satisfação muito menos tenho a obrigação de ser coerente em um WALLPAPER... Faça-me o favor. Se não gostou do wallpaper não baixe. Denunciar
Postado 17 de maio de 201115 anos comment_205643 Hahahahaha todos os wallpapers são ótimos... Bom senso de humor. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201114 anos comment_249727 O tenso do Nocturne na inversão de cores da 'menu bar' é pq só funciona bem na main desktop. Em aplicativo full screen dá zebra. :/ Denunciar
Postado 4 de novembro de 201114 anos comment_250187 Ao invés do nocturne, instale modifique a barra com um tema.. www.maxthemes.com É só baixar a versão específica para o seu sistema 10.7.1, 10.7, 10.6.8.. Ele deixa a barra preta sem precisar de programas adicionais, se quiser remover depois é só executar o aplicativo de restauração da barra padrão, vem tudo no mesmo pacote.. Uso esse tema dele desde o Snow e nunca tive problemas.. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos Autor comment_254516 Fiz o upload de mais alguns wallpapers em alta definição com outros temas na minha galeria do Deviant Art link Segue aqui alguns exemplos: Flws O tenso do Nocturne na inversão de cores da 'menu bar' é pq só funciona bem na main desktop. Em aplicativo full screen dá zebra. :/ Bast usar o tema obsidian menu bar do maxtheme... é o que eu uso aqui. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254543 Nossa! Sensacional o Segundo e o Quarto! xD E agora o dos gatinhos *-------* Que coisa mais linda xD Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.