Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar na App Store


rapp5

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não. Seu endereço de cobrança tem que ser dos EUA pra comprar na loja de lá.

O que você pode fazer é comprar gift cards em sites, como o http://www.maximuscards.com/. Já comprei, 100% confiável.

Belezaa.. mas como funciona esses gift cards? e qual eu compro nesse site pra poder comprar aplicativo pro meu macbook pro, mais precisamente o angry birds?

A loja da Argentina dá para comprar com cartão nacional sem nenhum problema. Eu já fiz várias vezes sem problema e nada anormal aconteceu.

Como voce fez? fez uma conta na app store argentina com um endereco qualquer de la e botou seus dados do cartao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezaa.. mas como funciona esses gift cards? e qual eu compro nesse site pra poder comprar aplicativo pro meu macbook pro, mais precisamente o angry birds?

Como voce fez? fez uma conta na app store argentina com um endereco qualquer de la e botou seus dados do cartao ?

Na verdade, eu coloquei meus dados reais do Brasil na loja da Argentina, a única coisa que eu mudei foi o CEP. E a Store aceitou tudo.

Editado por joaojacobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu coloquei meus dados reais do Brasil na loja da Argentina, a única coisa que eu mudei foi o CEP. E a Store aceitou tudo.

me cadastrei como voce falou na app store argentina, com os dados de endereco e cep da argentina e com meu cartao aqui do brasil, consegui comprar sem problemas o angry bird...

mas sera que isso nao pode dar problema? a apple nao rastreia os dados da conta nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei como voce falou na app store argentina, com os dados de endereco e cep da argentina e com meu cartao aqui do brasil, consegui comprar sem problemas o angry bird...

mas sera que isso nao pode dar problema? a apple nao rastreia os dados da conta nao?

Faço isso há dois anos e nunca deu problema. Mês passado até aconteceu um problema com o meu cartão, e fiquei devendo alguns dólares, e nada aconteceu, o problema foi solucionado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...