Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185283 Galera, estou querendo comprar o Angry Birds for Mac pela app store, mas o jogo so vende na app store americana, minha duvida é a seguinte: Tem como eu me cadastrar na app store americana e comprar com cartao internacional sem nenhum tipo de problema? Obrigado Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185348 Não. Seu endereço de cobrança tem que ser dos EUA pra comprar na loja de lá. O que você pode fazer é comprar gift cards em sites, como o http://www.maximuscards.com/. Já comprei, 100% confiável. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185418 A loja da Argentina dá para comprar com cartão nacional sem nenhum problema. Eu já fiz várias vezes sem problema e nada anormal aconteceu. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185421 Faça uma conta na AppStore americana, seguindo esse tutorial: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/ Depois disso, compre os Gift Cards que são a melhor forma de comprar apps Denunciar
Postado 5 de março de 201115 anos Autor comment_187316 Não. Seu endereço de cobrança tem que ser dos EUA pra comprar na loja de lá. O que você pode fazer é comprar gift cards em sites, como o http://www.maximuscards.com/. Já comprei, 100% confiável. Belezaa.. mas como funciona esses gift cards? e qual eu compro nesse site pra poder comprar aplicativo pro meu macbook pro, mais precisamente o angry birds? A loja da Argentina dá para comprar com cartão nacional sem nenhum problema. Eu já fiz várias vezes sem problema e nada anormal aconteceu. Como voce fez? fez uma conta na app store argentina com um endereco qualquer de la e botou seus dados do cartao ? Denunciar
Postado 5 de março de 201115 anos comment_187339 Belezaa.. mas como funciona esses gift cards? e qual eu compro nesse site pra poder comprar aplicativo pro meu macbook pro, mais precisamente o angry birds? Como voce fez? fez uma conta na app store argentina com um endereco qualquer de la e botou seus dados do cartao ? Na verdade, eu coloquei meus dados reais do Brasil na loja da Argentina, a única coisa que eu mudei foi o CEP. E a Store aceitou tudo. Editado 5 de março de 201115 anos por joaojacobs Denunciar
Postado 8 de março de 201115 anos Autor comment_187971 Na verdade, eu coloquei meus dados reais do Brasil na loja da Argentina, a única coisa que eu mudei foi o CEP. E a Store aceitou tudo. me cadastrei como voce falou na app store argentina, com os dados de endereco e cep da argentina e com meu cartao aqui do brasil, consegui comprar sem problemas o angry bird... mas sera que isso nao pode dar problema? a apple nao rastreia os dados da conta nao? Denunciar
Postado 8 de março de 201115 anos comment_188001 me cadastrei como voce falou na app store argentina, com os dados de endereco e cep da argentina e com meu cartao aqui do brasil, consegui comprar sem problemas o angry bird... mas sera que isso nao pode dar problema? a apple nao rastreia os dados da conta nao? Faço isso há dois anos e nunca deu problema. Mês passado até aconteceu um problema com o meu cartão, e fiquei devendo alguns dólares, e nada aconteceu, o problema foi solucionado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.