Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai ter mto nego decepcionado com os novos MBP


fernandonunesjl

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu eustou ansiosíssimo para a chegada dos novos MBP pra comprar meu primeiro mac. Tenho visto o pessoal ansioso tb, mas tenho quase certeza que vai ter muita gente decepcionada com uma possível chegada dos Intel HD Graphics no lugar das Geforce 320m. Acho que isso esta mais do que anunciado visto que o impasse na produção de chipsets por parte da Nvidia para a nova familia de processadores i3,i5 e i7 tanto de primeira geração quanto os Sandy Brigde continua e estamos a horas do lançamento dos novos Macbook PRO.

Eu mesmo confesso que tenho pé atras com os gráficos da intel, mas vendo alguns vídeos no youtube dá pra ver q melhoraram bastante (já que agora a intel tem acesso ás tecnologias da nvidia).

E aí, o que esperam no Novo MBP? Acham que a performance de vídeo será satisfatória com graficos da intel?

Editado por fernandonunesjl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ver o desempenho de um Intel HD 2000 (desktops) ou da Intel HD 3000 com clock e frequencia mais altos até pode animar, até por que em um i5 com Turbo Boost 2.0 não é apenas o processador que de dar "auto overclock", o vídeo também, mas no i3 não é assim que funciona, e na boa, um video rodando a 350MHz não é de animar ninguem...

Se tu pega um i7 2600K não da nem pra comparar, a Intel HD 2000 deve ter uns 50% ou mais de desempenho se comparado a uma Intel HD 3000 de um i3, então quem ta achando que a Apple ta fazendo uma coisa boa colocando esse video ai pra resolver de uma vez esse impasse "Intel x nVidia" não tem nem ideia do tamanho da burrada da Apple, vai transformar seus notebooks "PROs" em meras máquinas bonitinhas com um sistema operacional diferenciado, só isso, e nada alem disso.

Sem CUDA Cores o render é mais lento, Flash é mais lento, qualquer atividade que use OpenCL perde desempenho, jogos então nem se fala.

Pra intel fazer alguma coisa que chegue perto de uma nVidia GT série 400 ou 500 vai mais uns 2 anos, e ai a nVidia ja estará anos luz a frente novamente.

Pode até ser um grande quebra galho, mas ter uma Intel HD 3000 pra uma máquina principal é um erro, ainda mais se a pessoa quer desfrutar de tudo que se tem disponível atualmente para o MAC OS X: Steam, Starcraft II, Call Of Duty Modern Warfare, Team Fortress e por ai vai.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, para que criar um novo tópico para isso.

Não seria melhor concentrar aqui:

Ramon este tópico foi criado antes do citado por você, só para constar. Perguntei especificamente sobre a performance de vídeo ;) , mas qualquer um dos tópicos está legal para tirar duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...