Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16694 O spotlight integrado no fider nao tá funcionando direito no meu hd externo. Eu coloco a busca ".jpg" e não mostra todos os arquivos. Eu tenho uma pasta de filmes nele e cada filme tem a capa. Quando eu peço pra buscar... aparecem só alguns. Alguem saberia dizer qual o problema? Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos Autor comment_17359 Ainda estou com esse problema. Ninguem tem uma ideia do pq que isso ocorre nao? Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos comment_17392 A busca não é por ".jpg", e sim por "kind:jpeg". Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos Autor comment_17409 e porque buscando ".jpg" funciona no HD interno do mac e não funciona no externo? vou tentar com o "kind:jpeg" Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos comment_17429 Companheiro acho que vc vai precisar indexar o HD externo... Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos Autor comment_17432 Não sabia que se indexava HD... E como faz isso? Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos comment_17437 Amigo segue uma pequena lista de comandos no terminal... encontrados aqui neste forum e em outros. DICAS PARA USO DO TERMINAL Se você quiser reindexar novamente, use o seguinte comando no terminal: sudo mdutil -E / Indexa o HD inteiro Vai precisar digitar sua senha de administrador. Se seu HD for grande, a indexação pode demorar. No meu PowerBook leva 3 horas pra indexar 70 GB. Mais opções: sudo mdimport ~/Documents Indexa somente a pasta "Documents" mdimport -L Para sabar que tipos de arquivos pode indexar: De acordo com a lista recebida pelo comando anterior: sudo mdimport -r /Library/Spotlight/Image.mdimporter Indexa todas as imagens. Para colocar espaço no dock lado esquerdo defaults write com.apple.dock persistent-apps -array-add '{"tile-type"="spacer-tile";}' killall Dock Para colocar espaço no dock lado direito defaults write com.apple.dock persistent-others -array-add '{tile-data={}; tile-type="spacer-tile";}' killall Dock _____________ Abraco Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44285 to lascado pra indexar meu externo de 500Giga Denunciar
Postado 16 de janeiro de 200917 anos comment_57153 Galera meu spotlight não esta mais buscando arquivos no HD externo, alguem sabe como habilitar a procura? obrigado… Denunciar
Postado 16 de janeiro de 200917 anos comment_57159 Galera meu spotlight não esta mais buscando arquivos no HD externo, alguem sabe como habilitar a procura? obrigado… acho que via terminal vc pode fazer digitando sudo mdutil -E / Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200917 anos comment_57500 acho que via terminal vc pode fazer digitando sudo mdutil -E / esse comando indexa o HD inteno do imac.. eu quero o externo.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.