MarcosJr Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Bom dia. Possuo um Macbook Pro i7 com 8gb de RAM e com Mac OSX 10.6.6, sem nenhuma atualização para fazer. Já reparei diversas vezes com o utilitario de disco e nada. Toda vez que abro/tento abrir a Mac App Store ou vou no F4 e abro a Dashboard ou abro o MacKeeper eles estão encerrando inesperadamente. Já estou a um mês tentando resolver e não acho a solução, este é o motivo de recorrer a este fórum e espero que possam me ajudar. Segue abaixo os Logs de erros. ** Para não ficar muito grande o tópico, resolvi anexar os erros. Erro APPSTORE.rtf Erro DASHBOARD.rtf Erro MACKEEPER.rtf Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado pela atenção. Abs. Att. MARCOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vegbrasil Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 É vírus, certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosJr Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Vírus? tem isso no MAC? hahah Qual o procedimento para eliminá-lo ou a solução para estes problemas? Aguardo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Da onde tirou essa informação? É vírus, certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 É vírus, certeza. Não sei não viu... Será? Se for (espero, e acho que não seja) será o primeiro que eu conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Virus no pra Mac ainda não existe. Marcos, seu problema tá relacionado a Software. Tenta reparar as permissões e depois reiniciar o Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosJr Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Já reparei as permissoes de disco e também reinstalei os softwares já, problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2011 Ah sim, eu não tinha lido. Sei lá então. Rodou o Onyx já ? Vai que é algo no cache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.