Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Macbook PRO 13.3" quebrada


Sichieri

Posts Recomendados

E ai galera blz?

Um amigo disse que possui um Macbook 13.3" com a tela rachada de fora a fora, ou seja, nem aparece imagem, ela estourou mesmo depois de um tombo dentro da mochila, o mais impressionante é que não fez nada na parte externa. Ele ligou numa AT o conserto ficou em R$1800,00, o que não compensa nem um pouco.

Gostaria de saber opções de sites que vedam esse tipo de tela, ou melhor, qual o termo que devo usar para encontrar esse tipo de produto, pois estou meio perdido.

Eu não sei ao certo como é a estrutura da tela de um Macbook PRO, mas de notebooks de outras marcas não tem segredo pra trocar, já fiz e não vi problema algum, então eu mesmo me arriscaria a fazer isso dando uma conferida no iFixit antes :D

Dando uma pequena fuçada eu encontrei isso aqui: http://www.powerbookmedic.com/133-MacBook-Display-LCD-Screen-NEW-p-16961.html

Ta certo? Seria isso mesmo?

Vlw galera, to no aguardo ...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Coloquei o meu serial - macbook da assinatura - nesse link e parece ser compatível, modelo A1181. Acho (ACHO) que se for macbook branco até o início de 2009 deve servir.

Só um comentário... R$1800 pela troca da tela, essa AT é maluca? certamente R$1400, no mínimo, de mão-de-obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sichieri, no título do post você fala que é um Pro, mas esse link que você mandou é o LCD só para White ou Black. Cuidado!

Dá uma olhada nesse site: http://www.screentekinc.com/Apple__MacBook_Pro-family-notebooks-lcd-screens.shtml

Nele tem até um tutorial em como remover a tela do MacBook Pro de 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado! Não tinha me atentado a isso, pra falar a verdade pensei que fosse tudo igual se tratando que a qualidade ta tela dos Macbooks PRO de 13.3" e do Macbook White Unibody é a mesma, com exceção do vidro na frente da tela do PRO. Mas se o Macbook Black entra na jogada é pq essa tela é de LCD e não de LED LCD, e preciso de uma dessa.

Vou fuçar nesse site que tu mandou ai...

Muito obrigado, falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo! Espero que tu consiga trazer isso pro Brasil. Não sei se vai ser fácil e se o Monaco ou mais alguém lá consegue a um preço acessível, né?

Acho que pelo preço que tá lá a galera deve cobrar uns R$850,00 pra trazer, mas qualquer coisa menos que R$1000,00 é mais válido que - a loucura - de R$1800,00 da AT.

Boa sorte e se fizer mesmo a troca poste fotos aqui pra gente ver um MBP totalmente desmontado sem ser pelo iFixit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...