Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182139 Olá, gostaria de deletar meu perfil deste fórum, mas não encontro a opção. Motivo: quero alterar meu nome de usuário. Agradeço o auxílio. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182142 Você pode simplesmente criar um novo usuário e abandonar o uso deste. Não apagamos perfis do Fórum. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182160 Você pode simplesmente criar um novo usuário e abandonar o uso deste. Não apagamos perfis do Fórum. Valeu pela dica. Feito. Abraços. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182164 Eu não sei o porquê, mas tua mudança de nome me fez rir pra caramba. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182172 Eu não sei o porquê, mas tua mudança de nome me fez rir pra caramba. Hahaha nossa, boa! Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201115 anos comment_182197 Eu não sei o porquê, mas tua mudança de nome me fez rir pra caramba. Hahaha. O que vc escreveu me fez rir pra caramba. Poderes do ornitorrinco... Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201115 anos comment_182242 Eu também ri muito! Acho que é porque quando você pediu pra mudar o apelido, ia mudar pra algo menos, sei lá, estranho. É que nem aquela piada do cara que se chamava, sei lá, Astrogildo, e queria mudar de nome pra Hermivaldo. Denunciar
Postado 6 de abril de 201115 anos comment_196147 Eu também ri muito! Acho que é porque quando você pediu pra mudar o apelido, ia mudar pra algo menos, sei lá, estranho. É que nem aquela piada do cara que se chamava, sei lá, Astrogildo, e queria mudar de nome pra Hermivaldo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Perfeita a definição. Também rí muito. Hhahahaha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.