Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com A fnac e Macbook pro


Elder

Posts Recomendados

Tenho um problema sério com produtos comprados na Fnac Paulista.

Adquiri no total 5(cinco) produtos de informática na mesma compra. Desses 5(cinco) 80% apresentaram problema um deles (meu MacBook Pro) teve 3 problemas sérios. O que era para ser Solução se tornou um verdadeiro inferno. Já é a segunda vez que perco todos os dados no meu H.D.. O pior é que não posso ficar longe do meu computador,no momento é meu único computador.O que eu gostaria de deixar registrado aqui é a minha indignação para com esta loja

(?Faturamento: € 4.58 bilhões (2007)

? Lucro: € 199 milhões (2007)

? Lojas: 118

? Fundação: 1954

? Funcionários: 19.366) e saber quem também teve dores de cabeça com essa empresa.

E ainda receber umas dicas de como eu devo proceder.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que eu estou reclamando não é ter feito ou nao tem feito backup e sim 4 dos 5 produtos que passaram pela minha mão terem dado problema.

Comprei um laptop LG,deu problema no mesmo dia que o comprei,troquei no dia seguinte do problema pelo mesmo modelo da LG.Deu problema no mesmo dia que eu troquei.Então troquei pelo meu MacBook Pro.Três meses depois deu problema, Dois depois meses deu problema,agora 1 mês depois outro.Sem contar meu roteador da siemens que eu também levei para a assistência técnica um mês depois da minha compra.

Todos adquiridos na mesma compra na Fnac.

Agora me diz produto eletrônico da problema mesmo,é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo a minha explicação:

Em todas as tomadas da minha casa eu uso Tvs, aparelhos de Som, Dvds, vídeo games, e nenhum deles deu problema nunca.

Meu antigo laptop da HP nunca deu problema tive ele por um ano e meio e nada de problema.

Relamente eu me considero um pé congelado, disseram até pra eu me benzer.

Mas no final é sempre assim né eu devo abaixar a minha cabeça. adquirir a culpa pelo problemas de todos os produtos continuar levando eles pra assistência técnica...

Enfim é isso ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murph...

Meu MacBook foi comprado pela FNAC, reclamei da parte logistica mas não acho que pode culpar um revendedor/distribuidor por mal funcionamento de um equipamento... isso é responsabilidade do fabricante...

E outra, produtos pifam. Seja um notebook, um carro, celular então nem se fala.

Alguém tem que ser escolhido. Já que foi você, procure seus direitos, solicite seu dinheiro de volta e, não me leve a mal, abandone a vida digital rsrs que maré hein amigo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, só uma pergunta. você conecta seu macbook pro em um estabilizador? não é legal usar notebooks conectados a estabilizadores por conta da fonte dos notebooks. isso é um erro comum e muitas vezes por conta dele hds são os que mais sofrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Discordo de você em dizer que a Fnac e um Lixo , compro produtos na Fnac do Rio desde quando começou no mercado , já comprei 4 notebook´s 2 TV´s de LCD , varios DVD de games e filmes , diversos produtos de informatica e outras coisas e o ultimo um Macbook Pro , nunca tive dor de cabeça com esta loja , sempre que tive de solicitar alguma coisa sempre fui bem atendido. E uma coisa que eles tem de bom , cobrem ofertas . Acho que você teve foi má sorte , ainda mais se tratando de produtos eletrônicos , que são passiveis de vicios e defeitos , mas que podem ser solucionados com um bom entendimento entre as partes .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de você em dizer que a Fnac e um Lixo , compro produtos na Fnac do Rio desde quando começou no mercado , já comprei 4 notebook´s 2 TV´s de LCD , varios DVD de games e filmes , diversos produtos de informatica e outras coisas e o ultimo um Macbook Pro , nunca tive dor de cabeça com esta loja , sempre que tive de solicitar alguma coisa sempre fui bem atendido. E uma coisa que eles tem de bom , cobrem ofertas . Acho que você teve foi má sorte , ainda mais se tratando de produtos eletrônicos , que são passiveis de vicios e defeitos , mas que podem ser solucionados com um bom entendimento entre as partes .....

meu deus heim andreluso!

uma hora vc diz q comprou o macbook pro na fnac e outra vc diz q comprou na FastShop

Eu não esperei , ontem comprei meu MacBook Pro 133L na Fast Shop , depois de ter comprado ano passado um Macbook preto L063 , fiquei muito contente com a minha aquisição resolvi mudar radicalmente mais uma vez e não me arrependi valeu cada real pago ....

oh o link..

viewtopic.php?f=15&t=3534&st=0&sk=t&sd=a&start=15

decida-se!

aehaeueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...