Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elder

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elder postou

  1. Na assistência técnica aqui na Paulista(serv comp) dizem para mim que a Apple não cobre essa parte estética.Tanto é que meu botão da abertura da tela(MacBook Pro) não é coberta pela garantia e descascou sozinho em uns 2 meses de uso. E não existi isso ai de não é coberto pela garantia paciência. Como poder ser possível você compra algo seja de 1900 ou 8999 e sempre dar problema ou não poderem sanar seu problema, já é caso pro procom mesmo. Eletrônicos dão problema, mas mew a maior parte das empresas(quase todas as assistências técnicas) agem de ma fé. Tanto é que a única vez que eu liguei para a Apple contando do meu problema, eles me trataram com desdém. Então eu perguntei pra aquele João da esquina que atendeu o tel. na Apple: "Já é o sexto problema que eu tenho com esse MacBook, quando essa garantia acabar e ele continuar com problema,e vai, afinal eu levo para a assistência e ele volta a apresentar falhas um mês depois, eu terei mesmo que desembolsar 3 4 mil reais para arrumá-lo? Como eu fico?" Então o joão da esquina calou a boca durante uns 6 segundos. Após esse sonolento lapso de tempo ele abre a boca: "Não seria justo com os outros clientes trocar seu laptop..." então eu disse: "Muito obrigado pela sua frieza, boa tarde e pode deixar que eu vou compra um sony vaio( mentira deslavada nunca trocaria os laptops da apple por qualquer outro) tá tchau."
  2. Por mais que os produtos eletrônicos sejam testados sempre teram aqueles azarados com eu e você. No meu caso, eu tenho um Macbook Pro que esta me dando muita dor de cabeça e eu acho que nem quero mais brigar no procom por isso, somente troca-lo. Comprei ele e três meses depois ele travava completamente,não fazia o boot mais, travava no símbolo da Apple. Reinstalei o sistema e tudo bem(perdi tudo, não tinha feito back up ). No mesmo mês o botão de abertura descascou completamente, não sendo coberto pela garantia. Dois meses depois ele "engulia" os DVD's e estava travando novamente. O utilitário de Disco dizia que o Drive estava falhando. Levei na assistência técnica e foram trocados o HD e o Drive de DVD. Um mês depois ele estava desligando quando eu utilizava somente a bateria para liga-lo. Levei na assistência somente para saber o problema e ter uma prova do problema para entra no procom. Disseram que era somente a bateria. Menos de uma semana depois mesmo conectado a tomada eles desligava sozinho. Ou seja não é a bateria!!!!! E isso é só um resumo por que tem muiiiiiiitooooooo mais historia. Eu desisti de entra no Procom, vou troca-lo por outro MacBoo Pro.
  3. Mais uma da Fnac uhauhauhauahua essa é sacanagem de mais. Alguem já tinha visto isso no shoptime aqui no forum eu acho...
  4. Elder

    KEYNOT

    q droga cara vou ter q sair + continua tentando ai!!!! desculpa ai fui...
  5. Elder

    KEYNOT

    coloca pra mudar com um clique e vê o que acontece uhauahuaauh Normal uma vez eu coloque pra mudar com um seg. ai nem dava pra ver mudava td hora hauhauhau nem dava pra ler..
  6. Elder

    KEYNOT

    É só clicar em File lá no menu do topo e clicar em Export e escolher para exportar para o formato quick time!!!!
  7. Elder

    KEYNOT

    Você vai poder exportar para formato do quick time, Powerpoint, pdf, html e para flash também. Nunca tentei colocar no you tube tenta ai e depois me conta... É só clicar em File la no menu do topo e clicar em Export e escolher qual você quer. Até Obs: em flash a apresentação não vai ficar com todos aqueles efeitos legais do keynote.
  8. Elder

    KEYNOT

    Você vai no Inspector no canto superior direito. Na primeira opção( a que parece um papel em branco) a "document inspector". nela você clica na opção "audio" clicando nela você arasta o audio(ou o adiciona por ali) e joga no espaço vazio( escrito soundtrack em cima), então na opção acima do "itunes library" você seleciona "Loop" e proto vai ficar até o fim do slide. bom dia.....?
  9. Google apps Istat pro Amazon art( muiiito util) Dictionary e o Weather
  10. Um adendo a minha explicação: Em todas as tomadas da minha casa eu uso Tvs, aparelhos de Som, Dvds, vídeo games, e nenhum deles deu problema nunca. Meu antigo laptop da HP nunca deu problema tive ele por um ano e meio e nada de problema. Relamente eu me considero um pé congelado, disseram até pra eu me benzer. Mas no final é sempre assim né eu devo abaixar a minha cabeça. adquirir a culpa pelo problemas de todos os produtos continuar levando eles pra assistência técnica... Enfim é isso ai!!!!
  11. O que eu estou reclamando não é ter feito ou nao tem feito backup e sim 4 dos 5 produtos que passaram pela minha mão terem dado problema. Comprei um laptop LG,deu problema no mesmo dia que o comprei,troquei no dia seguinte do problema pelo mesmo modelo da LG.Deu problema no mesmo dia que eu troquei.Então troquei pelo meu MacBook Pro.Três meses depois deu problema, Dois depois meses deu problema,agora 1 mês depois outro.Sem contar meu roteador da siemens que eu também levei para a assistência técnica um mês depois da minha compra. Todos adquiridos na mesma compra na Fnac. Agora me diz produto eletrônico da problema mesmo,é assim mesmo?
  12. Tenho um problema sério com produtos comprados na Fnac Paulista. Adquiri no total 5(cinco) produtos de informática na mesma compra. Desses 5(cinco) 80% apresentaram problema um deles (meu MacBook Pro) teve 3 problemas sérios. O que era para ser Solução se tornou um verdadeiro inferno. Já é a segunda vez que perco todos os dados no meu H.D.. O pior é que não posso ficar longe do meu computador,no momento é meu único computador.O que eu gostaria de deixar registrado aqui é a minha indignação para com esta loja (?Faturamento: € 4.58 bilhões (2007) ? Lucro: € 199 milhões (2007) ? Lojas: 118 ? Fundação: 1954 ? Funcionários: 19.366) e saber quem também teve dores de cabeça com essa empresa. E ainda receber umas dicas de como eu devo proceder. Obrigado pela atenção.
  13. Oi pessoal gostaria de saber um bom lugar para comprar o Iphone e as experiências de quem já comprou.. obrigado e boa noite....
  14. Boa sorte... haha o Macbook é uma maquina fantástica. Se você tiver algum problema é só postar aqui,pra ver o quanto a Fnac é boa mesmo em informática. Obs: Amanhã mesmo eu vou a igreja mais próxima me benzer... Boa noite...
  15. Não comprar macbook???? Vamos lá a minhas História( histÓÓÓÓÓria mesmo): Vou eu lá na Fnac Paulista com todo o gosto,comprar meus equipamentos novos. Loja que sempre ia comprar livros,cds,dvds,mas nunca tinha comprado equipamentos eletrónicos. Então vi os 2 laptop's que havia pesquisado na internet. Um LG S1 e o Macbook Pro,todos recém chegados ao mercado.O LG S1 acabara de chegar com o novo Windows Vista(com o XP ja havia chegado). Demorei uma meia hora para decidir.Então rapidamente decidi qual roteador e qual multi-funcional pegar. Cheguei cansado em casa por volta das 20:00 e fui dormir. Dia seguinte abri a caixa do LG mexi um pouco,comecei a instalar os drives dos DVD's,então não mais do que de repente puft, cadê o drive de DVD? Não estava mais funcionado,tentei de todas as formas reabilita-lo e nada. Então reiniciei o PC com o drive de instalação e como mágica reinstalei e funcionou as mil maravilhas. Duas horas depois,puft novamente. E o windows só acusava drive danificado ou inexistente( ou coisa do tipo). Ai,liguei e fui a Fnac Troca meu Laptop. Troquei,beleza tudo bem né? Que nada rapaz,novamente uma ou duas horas depois o mesmo problema. Desisti do computador. Fui até a loja e troquei pelo Macbook Pro. Rodando as mil maravilhas. Tentei finalmente instalar meu roteador,adivinhem só... Estava com problema,não conectava a internet. Beleza levei até a assistência técnica da Siemens. (ele voltou um mês depois perfeito). Meados de Dezembro, meu Macbook Pro Não fez o boot mais,travava na tela da maça. Não iniciava nem por magia negra. Tudo bem né,Brazileiro fazer o que? Vou lá eu reinstalar,tentei reinstalar mantendo os meus arquivos do HDD. E olha só,travava e não reinstalava,por diversas vezes não dava certo diversas mesmooo!!!! Reinstalei partindo do zero,fazer o que ,precisava dele pro mesmo dia. Perdi tudo mas Estava redondinho. Dia 11 de Fevereiro de 2008,Meu Maczinho começa a engolir minhas mídias,o H.D. Travava a todo momento e o Utilitário de Disco indica que o estado S.M.A.R.T. Estava falhando,que eu deveria subistituir meu drive imediatamente,após fazer meu backup. fiz e levei para a assistência técnica,Trocado o drive e o H.D.,voltou após uma semana(eu estava atolado em trabalhos,ainda estou) lindo e prateado. Quando foi ontem,meu multifuncional,engoliu a minha folha e manchou toda de tinta,algumas vezes ele passava a folha e ''imprimia em branco'',dava uns problemas ou outros que tudo bem,passava batido(os cartuchos acabaram meio cedo,mas va lá). Então Será que eu tenho motivos pra comprar o macbook,OU QUALQUER OUTRO PRODUTO NA fnac? Será que quando eu for comprar um livro lá,ele vira com páginas faltando? E é esse meu desabafo. Obrigador por me ajudar a compartilhar essa historia e eu ainda essa semana irei compartilhar com meus amigos do PROCOM e meus familiares advogados. Grato e... Boa noite.
×
×
  • Criar Novo...