Na assistência técnica aqui na Paulista(serv comp) dizem para mim que a Apple não cobre essa parte estética.Tanto é que meu botão da abertura da tela(MacBook Pro) não é coberta pela garantia e descascou sozinho em uns 2 meses de uso. E não existi isso ai de não é coberto pela garantia paciência. Como poder ser possível você compra algo seja de 1900 ou 8999 e sempre dar problema ou não poderem sanar seu problema, já é caso pro procom mesmo. Eletrônicos dão problema, mas mew a maior parte das empresas(quase todas as assistências técnicas) agem de ma fé. Tanto é que a única vez que eu liguei para a Apple contando do meu problema, eles me trataram com desdém. Então eu perguntei pra aquele João da esquina que atendeu o tel. na Apple:
"Já é o sexto problema que eu tenho com esse MacBook, quando essa garantia acabar e ele continuar com problema,e vai, afinal eu levo para a assistência e ele volta a apresentar falhas um mês depois, eu terei mesmo que desembolsar 3 4 mil reais para arrumá-lo?
Como eu fico?"
Então o joão da esquina calou a boca durante uns 6 segundos.
Após esse sonolento lapso de tempo ele abre a boca:
"Não seria justo com os outros clientes trocar seu laptop..."
então eu disse:
"Muito obrigado pela sua frieza, boa tarde e pode deixar que eu vou compra um sony vaio( mentira deslavada nunca trocaria os laptops da apple por qualquer outro)
tá tchau."