Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de Iniciante


Fantasy_Star

Posts Recomendados

Olá!

Estou recém cadastrado nesse fórum que a meu ver, parece ser um dos melhores de Mac e afins da internet. Comprei a cerca de um mês o Macbook MB403LL/A Branco, e não me arrependo nenhum pouco disso, cada dia que passa eu percebo quanto a Apple é infinitamente melhor e mais sofisticada que as suas concorrentes. Bom, como todo iniciante do mundo Mac, eu possuo uma serie de duvidas:

1º Após o fechamento da tela ou de ficar um certo tempo parada, é cortada a conexão com a internet, tem algum modo de reverter isso? Eu já procurei saber, e existe um programa chamado insomnia, se não em engano, porem não consigo usar ele.

2º O que seria o automator? E como uso?

3º Alguns sites que possuem muitos vídeos ou são pesados para abrir, começam a travar depois de um tempo, tanto usando o safari como o Firefox, mas quando uso algum outro notebook/dashboard com o internet Explorer, esses sites abrem normalmente. Qual seria o problema? Existe algum outro navegador bom para o Mac?

Bom desde já agradeço pela a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Talvez para não cortar a conexão você deva mexer nas preferências do sistema especificamente nas configurações de energia.

O Automator é um software utilizado para fazer ações sequenciais e repetitivas, extremamente útil.

Estranho seu problema com a velocidade do safari/firefox os sites dizem que eles são mais rápidos que os concorrentes.

Bom, apesar de ser usuário a mais de 2 anos sou leigo em informática, aguarde as repostas dos mais experientes.

Abraço e Bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não conheci esse programa e a possibilidade de manter o computador ligado com o monitor totalmente fechado era uma das funções que eu mais queria. Baxei o programa e funcionou perfeitamente. Faça o seguinte: execute o programa, concorde com os avisos; ele vai aparecer na barra lá em cima, depois clique sobre o ícone e selecione "Enable Insomnia", teste. Aqui funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

3º Alguns sites que possuem muitos vídeos ou são pesados para abrir, começam a travar depois de um tempo, tanto usando o safari como o Firefox, mas quando uso algum outro notebook/dashboard com o internet Explorer, esses sites abrem normalmente. Qual seria o problema? Existe algum outro navegador bom para o Mac?

Cara, cabuloso esse seu problema...eu uso o firefox sem neura...

O safari eu já não gosto muito, não sei como está nessa versão atual, mas eu nem baixei por que tô bem satisfeito com o firefox, tanto no windows quanto no mac.

Tem gente que usa o ópera, que roda em celulares e tals, mas eu nunca usei tbm.

testa aí, quem sabe num resolve sua vida aí...

http://www.opera.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não conheci esse programa e a possibilidade de manter o computador ligado com o monitor totalmente fechado era uma das funções que eu mais queria. Baxei o programa e funcionou perfeitamente. Faça o seguinte: execute o programa, concorde com os avisos; ele vai aparecer na barra lá em cima, depois clique sobre o ícone e selecione "Enable Insomnia", teste. Aqui funciona perfeitamente.

Agora sim esta funcionando os meus downloads c/ o visor fechado. Dizem q há um problema com ele se usar muito, pode dar problemas na tela, alguem confirma isso?????

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...