Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy_Star

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fantasy_Star

  1. Boa Noite. Estou me graduando no curso de arquitetura e por isso tenho que usar o autocad, não porque eu gosto, mas sim por uma questão de sobrevivência. Como possuo um macbook gostaria de saber se existe esse software. Se sim onde posso encontra-lo (pode ser por meios alternativos ). Bom desde já agradeço.
  2. Agora sim esta funcionando os meus downloads c/ o visor fechado. Dizem q há um problema com ele se usar muito, pode dar problemas na tela, alguem confirma isso????? Vlw
  3. Olá! Estou recém cadastrado nesse fórum que a meu ver, parece ser um dos melhores de Mac e afins da internet. Comprei a cerca de um mês o Macbook MB403LL/A Branco, e não me arrependo nenhum pouco disso, cada dia que passa eu percebo quanto a Apple é infinitamente melhor e mais sofisticada que as suas concorrentes. Bom, como todo iniciante do mundo Mac, eu possuo uma serie de duvidas: 1º Após o fechamento da tela ou de ficar um certo tempo parada, é cortada a conexão com a internet, tem algum modo de reverter isso? Eu já procurei saber, e existe um programa chamado insomnia, se não em engano, porem não consigo usar ele. 2º O que seria o automator? E como uso? 3º Alguns sites que possuem muitos vídeos ou são pesados para abrir, começam a travar depois de um tempo, tanto usando o safari como o Firefox, mas quando uso algum outro notebook/dashboard com o internet Explorer, esses sites abrem normalmente. Qual seria o problema? Existe algum outro navegador bom para o Mac? Bom desde já agradeço pela a atenção.
×
×
  • Criar Novo...