Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac Mini sumiu com HD

Featured Replies

Postado

Já aconteceu com alguém, meu MacMini não mostra meu HD. Escuto ele funcionar, mas ao inicializar ele mostra a famosa pastinha com interrogação. Iniciei com o CD do sistema e mesmo o Disk Utilities não reconhece o CD.

Já aconteceu isso com alguém? Meu mini é um Cuore Duo 1.66.

Obrigado.

• Respostas 7
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Já aconteceu com alguém, meu MacMini não mostra meu HD. Escuto ele funcionar, mas ao inicializar ele mostra a famosa pastinha com interrogação. Iniciei com o CD do sistema e mesmo o Disk Utilities não reconhece o CD.

Já aconteceu isso com alguém? Meu mini é um Cuore Duo 1.66.

Obrigado.

O HD pode ter morrido.

Postado

O meu aconteceu a mesma coisa, reiniciei pelo cd e formatei, voltou tudo ao normal!

boa sorte!

abs

Postado
  • Autor

electro, sim, provavelmente morreu!!

vinhao, não posso nem pensar em fazer isso, primeiro porque o Disk Utilities não acha ele, segundo porque senão perco muita coisa que tá sem backup..

Deixei ele na assistência agora mesmo... segundo eles 90% de chance do HD ter partido dessa pra melhor.

Postado

Bom, se o HD morreu, basta pagar para trocar...

Agora, se você possui um backup parcial do que tinha, dá pra recuperar muita coisa já...

Postado

o meu mini 2 meses depois q eu comprei o HD morreu... depois de mais de 1 mes na autorizada eles trocaram....

perdi tuuudo.... e era muita coisa... pq qdo peguei ele passei tudo q tinha no pc... e formatei o pc...

milhões de fotos!!!

Postado

Backup não deve ser efetuado numa mídia diferente para evitar surpresas, ainda mais fotos. Ou então compreum HD externo e use o maravilhoso Time Machine.

Postado
  • Autor

Jocatuca, se tivesse perdido minhas fotos, estaria me descabelando agora. Sou fotógrafo, além de publicitário, e tenho todas em um HD externo e em DVD. Perdi foi muito trabalho de cliente.. tá difícil... segunda de manhã, terei a notícia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.