Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16296 Já aconteceu com alguém, meu MacMini não mostra meu HD. Escuto ele funcionar, mas ao inicializar ele mostra a famosa pastinha com interrogação. Iniciei com o CD do sistema e mesmo o Disk Utilities não reconhece o CD. Já aconteceu isso com alguém? Meu mini é um Cuore Duo 1.66. Obrigado. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16300 Já aconteceu com alguém, meu MacMini não mostra meu HD. Escuto ele funcionar, mas ao inicializar ele mostra a famosa pastinha com interrogação. Iniciei com o CD do sistema e mesmo o Disk Utilities não reconhece o CD.Já aconteceu isso com alguém? Meu mini é um Cuore Duo 1.66. Obrigado. O HD pode ter morrido. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16309 O meu aconteceu a mesma coisa, reiniciei pelo cd e formatei, voltou tudo ao normal! boa sorte! abs Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos Autor comment_16310 electro, sim, provavelmente morreu!! vinhao, não posso nem pensar em fazer isso, primeiro porque o Disk Utilities não acha ele, segundo porque senão perco muita coisa que tá sem backup.. Deixei ele na assistência agora mesmo... segundo eles 90% de chance do HD ter partido dessa pra melhor. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16321 Bom, se o HD morreu, basta pagar para trocar... Agora, se você possui um backup parcial do que tinha, dá pra recuperar muita coisa já... Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16332 o meu mini 2 meses depois q eu comprei o HD morreu... depois de mais de 1 mes na autorizada eles trocaram.... perdi tuuudo.... e era muita coisa... pq qdo peguei ele passei tudo q tinha no pc... e formatei o pc... milhões de fotos!!! Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos comment_16349 Backup não deve ser efetuado numa mídia diferente para evitar surpresas, ainda mais fotos. Ou então compreum HD externo e use o maravilhoso Time Machine. Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos Autor comment_16392 Jocatuca, se tivesse perdido minhas fotos, estaria me descabelando agora. Sou fotógrafo, além de publicitário, e tenho todas em um HD externo e em DVD. Perdi foi muito trabalho de cliente.. tá difícil... segunda de manhã, terei a notícia. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.