Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoHorta

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Localização
    BH - MG

Conquistas de LeoHorta

  1. Dizem que é um problema de codec, pois existem vários tipos de avi.. mas o VLC sempre encarou todos numa boa.
  2. Andre Mazzucco, valeuzaço!! Tô baixando aqui!! []'s
  3. Qual é o formato? Se for o wmv, tem que baixar o flip for mac, se for avi eu sugiro usar o VLC []'s
  4. Tipo colocar a visualização da mensagem ao lado da lista de mensagens.... já vi screen shots com esse tipo de visualização (excelente para monitores wide) mas não achei onde muda isso... Tem jeito? Obrigado e abraço a todos!
  5. Jocatuca, se tivesse perdido minhas fotos, estaria me descabelando agora. Sou fotógrafo, além de publicitário, e tenho todas em um HD externo e em DVD. Perdi foi muito trabalho de cliente.. tá difícil... segunda de manhã, terei a notícia.
  6. Elder, puxa cara, que mandinga forte rezaram pra vc ... vai ter azar lá na china!!! Depois de ler seu depoimento me senti até um pouco melhor.. meu mini acabou de dar PT no HD, mas seu caso é bem mais sinistro. []'s
  7. electro, sim, provavelmente morreu!! vinhao, não posso nem pensar em fazer isso, primeiro porque o Disk Utilities não acha ele, segundo porque senão perco muita coisa que tá sem backup.. Deixei ele na assistência agora mesmo... segundo eles 90% de chance do HD ter partido dessa pra melhor.
  8. Já aconteceu com alguém, meu MacMini não mostra meu HD. Escuto ele funcionar, mas ao inicializar ele mostra a famosa pastinha com interrogação. Iniciei com o CD do sistema e mesmo o Disk Utilities não reconhece o CD. Já aconteceu isso com alguém? Meu mini é um Cuore Duo 1.66. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...