Postado 2 de janeiro de 201115 anos comment_173565 Na tela aonde ficam os aplicativos se eu girar o aparelho ela nao gira junto né? Mudar ele da vertical para horizontal e a tela acompanhar, pergunto isso porque vejo que soh acontece em alguns aplicativos, assim como o zoom. é assim mesmo, ou posso estar com algum problema? um abraco Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173572 valeu matheus duvida boba mesmo.. mais fiquei encucado. hehehe Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos comment_173585 No iPhone é assim, já no iPad ele vira pra todas as 4 direções independente da tela em que estiver Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201115 anos comment_176715 Na tela aonde ficam os aplicativos se eu girar o aparelho ela nao gira junto né? Mudar ele da vertical para horizontal e a tela acompanhar, pergunto isso porque vejo que soh acontece em alguns aplicativos, assim como o zoom. é assim mesmo, ou posso estar com algum problema? um abraco ACHO que se você tiver Cydia pode baixar SBRotate que dá pra girar muita coisa na telinha hehe ACHO! Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201115 anos comment_176717 Estou no meu terceiro iMac, mas só ontem, comprei meu primeiro iPhone também. Até agora nada de decepção, mas só tem uma coisinha me encasquetando e vou aproveitar esse post pra pedir ajuda: O som da voz com quem falo, sai muito baixo no meu ouvido. Tem como aumentar o volume para se ouvir melhor?...Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs. Talvez ela esteja evitando que o som chegue normal, mas ainda assim...Já fucei em tudo o que é canto ( tanto no iPhone qto na web) e não encontrei uma resposta para isso...Alguém sabe como resolver o problema? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176748 tira a pelicula que o som vai sair.. hehe a pelicula que tampa o som.. aconteceu isso comigo. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176757 Estou no meu terceiro iMac, mas só ontem, comprei meu primeiro iPhone também. Até agora nada de decepção, mas só tem uma coisinha me encasquetando e vou aproveitar esse post pra pedir ajuda: O som da voz com quem falo, sai muito baixo no meu ouvido. Tem como aumentar o volume para se ouvir melhor?...Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs. Talvez ela esteja evitando que o som chegue normal, mas ainda assim...Já fucei em tudo o que é canto ( tanto no iPhone qto na web) e não encontrei uma resposta para isso...Alguém sabe como resolver o problema? Já tentou aumentar o volume nos botões laterais enquanto fala? Ele vem de fábrica com o volume na metade se não me engano. Editado 16 de janeiro de 201115 anos por XisPê Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176759 Esclareço que não tirei aquela película que vem com ele. Não quero encebá-lo tão cedo rsrs. Há no mercado atualmente várias películas para a tela do iPhone, que além de proteger, não enceba o aparelho e nem tampa o som, que é o seu caso. Editado 16 de janeiro de 201115 anos por WYKunitake Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176792 tira a pelicula que o som vai sair..hehea pelicula que tampa o som.. aconteceu isso comigo. Ai...não me pede pra fazer isso não...Meu iPod já está todo arranhado...Não são arranhões que atrapalham ver os filmes, mas irritam só de olhar pra eles... Já tentou aumentar o volume nos botões laterais enquanto fala?Ele vem de fábrica com o volume na metade se não me engano. Há no mercado atualmente várias películas para a tela do iPhone, que além de proteger, não enceba o aparelho e nem tampa o som, que é o seu caso. Fiz poucas ligações e recebi poucas até agora, e não retirei a película. Vou tirá-la na próxima vez, para testar. Valeu pelas dicas pessoal. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176855 Eu também quando comprei o iPhone eu pensei em não tirar a película, mas depois da primeira ligação eu fui convencido do contrário, ela tampa muito o som! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176922 Tampa completamente o som! Hahahah! Bem, tira essa película e seja bem vindo ao mundo dos ouvintes! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176925 Na boa, não tirar as películas que vem nos eletônicos é coisa de Jeca Tatu, como diria minha vó Se quer proteger seu gadget, compre uma película para tal. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176929 Ah, mas a película que vem no iPhone vem tão certinha que dá até pena de tirar! Mas eu não gosto tanto de películas desse tipo, porque uma que eu irei apanhar muito pra aplicar, e outra que eu acho que por mais perfeita que seja, a película vai tirar a "sensibilidade" do iPhone. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176937 E a película que vem no iPhone, não protege muito não. Acho que é só pra não juntar pó Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176994 Caramba, fui a iPlace, a FNAC, a CTIS aqui de Brasília e não encontrei película para iPhone 4!. Comprei uma bela case de couro ( esse tipo realmente protege o iPhone, que vamos e convenhamos, não sou paranóico, mas ele é realmente uma jóia: bonito, ótimo e claro, CARO , precisa mesmo de proteção). Quanto a película é fundamental, eu acho, pra evitar arranhões. o meu iPod está com arranhões ( suaves, mas estão lá ) no display. São irritantes. Alguém sabe como tirar esses arranhões superficiais? Tem algum produto para isso?...Ou só na Assistência técnica mesmo?...ixi...já to fugindo do assunto do thread...mas é por uma boa causa. Editado 17 de janeiro de 201115 anos por pegasusbsb27 Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_177021 A única película que tentei por joguei no lixo. É UM SACO POR PELÍCULA! e os benefícios nao são tão grandes nao. Melhor investir em case ou bumper. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_177022 Usar películas/cases em celulares/iPods/qualquer 'ai' que você tiver é o mesmo que colocar rolo-pac no controle da TV: É uma bosta, fica uma bosta, e só serve pra juntar mais sujeira e deixar o objeto em questão feio. É minha opinião, abs. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_177025 Rolopac no controle da tv é foda hahaha nem lembrava mais disso. Muito que vi gente que ensacava o controle. Eu to migrando de case para bumper. Sem nada nao da, ate pelo death grip - quem anda bastante pela cidade sofre com ele sim. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_177030 Rolopac no controle da tv é foda hahaha nem lembrava mais disso. Muito que vi gente que ensacava o controle. Eu to migrando de case para bumper. Sem nada nao da, ate pelo death grip - quem anda bastante pela cidade sofre com ele sim. Hahaha! Pode crer! Cara, lá em casa rolou uns negócios desses por um tempo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.