Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela MacBook com uma linha estranha


dioguin

Posts Recomendados

Senhores,

Peço uma ajuda: do nada apareceu essa linha na tela do meu MacBook White. Alguém sabe me dizer o que é e se tem solução ? Estou achando que a tela dele está morrendo.

[[]]`s 4 All

post-10171-0-33358600-1293416301_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Aqui acontece um problema estranho, que só aparece no OS X (acontece muito após o 10.6.5): Quando meu Mac volta do repouso, ele fica alguns segundos coma tela cinza, com chuviscos. Ás vezes eu tenho que desligar o monitor e ligar de novo.

Pensava que isso era problema na placa gráfica, mas no Windows isso não acontece.

Em tempo: Achei um vídeo no YouTuber que demostra a coisa:

E o mais estranho que o sujeito parece ter o mesmo monitor O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece um problema estranho, que só aparece no OS X (acontece muito após o 10.6.5): Quando meu Mac volta do repouso, ele fica alguns segundos coma tela cinza, com chuviscos. Ás vezes eu tenho que desligar o monitor e ligar de novo.

Pensava que isso era problema na placa gráfica, mas no Windows isso não acontece.

Em tempo: Achei um vídeo no YouTuber que demostra a coisa:

E o mais estranho que o sujeito parece ter o mesmo monitor O.o

Parece ser a Inverter Board o problema...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser a Inverter Board o problema...

abraços

eu acho que o inverter não deve ser, já que ele controla as lâmpadas do monitor e no video da para ver que elas estão ok, caso contrario a imagem chuviscada iria aparecer bem fraquinha quase apagando, e se a tela for LED acho que não tem inverter, pode ser que seja problema de software mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o inverter não deve ser, já que ele controla as lâmpadas do monitor e no video da para ver que elas estão ok, caso contrario a imagem chuviscada iria aparecer bem fraquinha quase apagando, e se a tela for LED acho que não tem inverter, pode ser que seja problema de software mesmo.

Poisé, o problema não acontece no Windows 7 (quando eu tinha ele instalado), com os drivers do site da Nvidia...

Mas depois do Mac OS X 10.6.5 ficou muito mais frequente...

A tela é LCD mesmo, e ela fica normal o tempo todo, acho que não é o inverter também : /

Mas enfim, é um "problema" pequeno, e já até me acostumei com ele, o OS X compensa com a estabilidade dele ao longo do uso do Mac :D

Editado por joaojacobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...