Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infinity Blade


LordIGR

Posts Recomendados

Simplesmente incrível (amazing como diria mr. jobs) o jogo é no minimo viciante.

http://gallery.me.com/igorgrimaldi#100136&bgcolor=black&view=grid

estou online desde 1 carga da minha bateria do meu iphone 4, as fts foram tiradas com meu Char Warrior Lvl8 mas já estou no 10.

Muito perfeito, as possibilidades são tantas que já tenho meu jogo master pelo menos até abril de 2011.

muito obrigado Id Soft. e Unreal AI.

Vlw cada cent gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Putz, eu vi uma galera falando mal da jogabilidade.

Então vale a pena? Tem bastante coisas a se explorar?

Vi muita gente dizendo que tu apenas pode dar uma olhada básica para procurar por itens, e de resto tem umas lutinhas, mas nada tão amplo como um RPG normal.

Falaram mto bem dos gráficos, mas desceram a lenha na jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem como explorar os cenários.

Mas a jogabilidade é bacana sim.

Os detalhes estão mesmo nas lutas. E não se engane, não são apenas "lutinhas".

Conforme você vai pegando a manha, aumentando seu arsenal e tal você vai ficando cada vez mais viciado. As lutas ficam cada vez mais difíceis. Eu nem estou usando o escudo, defendo os golpes dos adversários com a espada mesmo. :D

O jogo é muito louco cara. Valeu à pena pra mim.

Mas não posso dizer pra você comprar. Vai que você não gosta também.

Mas aconselho você dar uma olhada. Se tiver algum amigo que comprou, dê uma olhada. ;)

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje. Tava jogando durante 1 horinha aqui.

Eu vi muito gringo reclamando que a história é repetitiva... Cara, eu n achei isso não!

Vou explicar: o que ocorre é que vc pode olhar para os lados, e ir clicando em itens que encontra (basicamente $ e poções). A fora isso, os pontos do jogo são pré-definidos (tem um indicativo onde vc deve clicar). Em termos de liberdade, ele realmente n é lá essas coisas. Mas por ser um jogo de celular, eu achei que foi muito bem feito assim. Imagina ter que ficar andando e andando, como em um RPG convencional? Eu acharia um saco, sinceramente.

Do jeito que fizeram, é ótimo, pois rapidinho vc tá lutando e ganhando XP.

Você vai enfrentando o chefão por várias gerações, até ter um character foda, que consiga derrotar ele. Porém, a cada geração - visto que vc está mais experiente tb - os inimigos ficam mais difíceis.

Enfim, eu achei válido comprar. Tem bastante coisa para fazer, estratégias, e é bem fácil de aprender a jogar.

Os gráficos são perfeitos, e a forma como pensaram no touch também ficou excelente ao meu ver.

Por 6 USD, tá valendo muito.

Tem jogos de 7 USD que não são tão viciantes e bem pensados como esse.

Valeu pelo comentário :)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo repetitivo sim. Não tem muitas alternativas de caminho e o jogo é extremamente fácil.

Joguei por um dia e estou level 26, com os melhores equipamentos Mastered, faltando apenas a Infitiny Blade.

Estou na Bloodline 8 e derrotei o chefão 3 vezes.

Realmente não tem mais o que fazer, além de ficar lutando, lutando, lutando e deixar todos os equips Mastered.

Já os gráficos, realmente são fascinantes, mas eu esperava mais do fluxo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...