Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Correios - o que significa "Em tratamento interno"?

Featured Replies

Postado

Alguém já passou por isso?

Hoje eles tentaram entregar uma encomenda no escritório, e não tinha expediente... Então colocaram no rastreio: Empresa sem expediente.

Até aí beleza.

30 min depois colocaram: Em tratamento interno. Logo abaixo disso, aparece "Aguarde..."

Está assim fazem 12 horas.

O que seria isso? Era um produto enviado de dentro do Brasil, n algo que vinha de fora e precisava ser taxado.

• Respostas 8
  • Visualizações 16.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Alguém já passou por isso?

Hoje eles tentaram entregar uma encomenda no escritório, e não tinha expediente... Então colocaram no rastreio: Empresa sem expediente.

Até aí beleza.

30 min depois colocaram: Em tratamento interno. Logo abaixo disso, aparece "Aguarde..."

Está assim fazem 12 horas.

O que seria isso? Era um produto enviado de dentro do Brasil, n algo que vinha de fora e precisava ser taxado.

Da última vez que me apareceu isso, a encomenda voltou para o remetente.

Postado

Comigo aconteceu o mesmo. Voltou para o remetente. Deve ter alguem erro no endereço.

Postado

Geralmente eles fazem 3 tentativas, verifique de qual setor partiu essa informação CTC,CDD,CTE... e tente ligar para os Correios antes que ela retorne ao remetente. ;)

Postado

Geralmente eles fazem 3 tentativas, verifique de qual setor partiu essa informação CTC,CDD,CTE... e tente ligar para os Correios antes que ela retorne ao remetente. ;)

Infelizmente no meu caso foi feito apenas 1 tentativa sad.gif

Postado
  • Autor

No final das contas, deu tudo certo.

Não sei pq colocaram aquilo...

Hoje fui acessar, e disse "Saiu para entrega", como era esperado. Chegou agora há pouco.

Tomei um baita susto...

Valeu pelas respostas. Pelo menos fica registrado que nem sempre quando aparece aquilo é pq deu besteira :lol: Ainda bem!

Postado

Oh, se eu tivesse visto o tópico antes poderia tranquilizar você Nicholas. Já passei pelo mesmo problema. Só que o erro foi dos correios, pois o destinatário era endereço comercial, e nem aparecerem por lá. Depois disso ficou 1 dia em tratamento, e no dia seguinte entregaram :)

Postado

Às vezes os procedimentos dos Correiossão meio aleatórios mesmo. Aconteceu comigo duas vezes se colocarem "esperando retirada" pra Sedex. Tentaram entregar, não conseguiram (sabe-se lá porque) e jogaram pra mim a responsabilidade. Hehe.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.