Postado 28 de novembro de 201015 anos comment_167047 Todas as nVidias dezena "20" são da linha de entrada (tem as "10" mas não vingou) e a mais fracas na serie, ou seja, não tem video dedicado... Essa foi a solução que a nVidia deu para as marcas que não querem um video dedicado e querem usar os Core 2010. E cara, placa de dedicada não eh assim que funciona não, não é porque o video é dedicado que precisa existir uma placa fisica como nos desktops... Video dedicado mobile é diferente, ainda mais nos Apple, a placa tem la o chip com seus nucleos de processamento e a memória RAM dela propria, tudo isso soltada na placa-mãe, por isso não é possivel dar upgrade no video de um notebook. O hardware do Macbook 15" PRO atual, ou mesmo o do 17, cabe dentro de um PRO de 13.3", o problema é a refrigeração, pq video dedicado consome mais energia e devido a isso dissipa mais calor, aumentando o TDP final da máquina, coisa que um cooler do PRO de 13.3" não consegue dissipar sem sofrer com exagero de ruido ou até manter a maior parte do tempo em temperaturas acima das ideias, por causa do tamanho da saida de ar, e somente isso. Com a nVidia 420M da pra manter tudo isso e usar os Core iX, porque ela ta optmizada para consumo de energia e não vai aumentar em nada o TDP total da máquina que existe atualmente. Eu continuo apostando num i3 370M + nVidia 420M, tela de 1440x900, mas nada alem disso. falou <o. xD Denunciar
Postado 28 de novembro de 201015 anos comment_167058 Eu aposto com quem quiser que não haverá mais MACBOOK PRO de 13" a partir do ano que vem... vão lançar apenas os de 15" e 17"... Manterão o Macbook White como Laptop de entrada com MACOS... no lugar dos PRO de 13, já ficou o novo AIR de 13, uma vez que o Antigo AIR de 13 ganhou o novo irmão AIR de 11". A APPLE já fez isso este ano com os iMAC, exterminando os de 24" e mantendo apenas os de entrada e os TOP Quanto aos lances de CORE i3 + nVidia 420M + HM57... provavelmente esse será o TRIO dos novos MACBOOK White ano que vem... sem contar a novíssima tela de 13,3" igual as do AIR. Esse é meu ponto de vista Editado 28 de novembro de 201015 anos por Anderson Siqueira Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167109 Eu desencanei disso... Comprei o meu e estou muito satisfeito com o desempenho. Core i3 é demais pras coisas que eu faço.... Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos Autor comment_167211 é, acabei de fazer meu pedido: MPB 13, 2.4ghz, 4g RAM, 128 SSD e vamos nessa! valeu a dica de todos! Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167214 Tmbm acabei de receber o meu MBP 13 Familia completa kkkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.