Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A Cabeça de Steve Jobs

Featured Replies

Postado

Então pessoal, este livro está em promoção em algumas lojas online:

Submarino - 10 R$

Walmart - 12 R$

Fnac - 15,70 R$

Está barato, mas o livro vale a pena?

PS: Se eu for comprar, acho que pegarei junto o livro do Murdoch no Submarino, para aproveitar o frete grátis na compra de 2 ou mais livros: http://www.submarino.com.br/produto/1/21426791/cabeca+de+steve+jobs,+a

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu li nao achei grandes coisas nao, nao é aquela leitura que te prende..

mais opiniao cada um tem a sua..

Postado

Eu li nao achei grandes coisas nao, nao é aquela leitura que te prende..

mais opiniao cada um tem a sua..

Isso é verdade! Comecei a ler também mas logo me interessei por outro livro e parei. Mas de qualquer forma ainda é uma leitura válida!

Postado

Para quem está inciando no mundo Apple acho muito válido, assim como o livro "O Fascinante Império de Steve Jobs" que vai mais fundo... e recomendo a leitura. Enfim, quem puder leiam os dois! ;)

Postado

Eu li "A Cabeça de Steve Jobs" e achei meio fraquinho.

Pelo que ouvi as pessoas falarem, "O Fascinante Império de Steve Jobs" parece ser melhor

Postado

Estava na mesma duvida do Wafi! Vou acabar comprando o "O Fascinante Império de Steve Jobs"

Na Fnac esta de R$ 39,90 por R$ 27,90

Editado por ARTHURLC

Postado
  • Autor

Estava na mesma duvida do Wafi! Vou acabar comprando o "O Fascinante Império de Steve Jobs"

Na Fnac esta de R$ 39,90 por R$ 27,90

19 R$ na Siciliano (mesma Saraiva) e no Walmart, com o desconto do Buscapé: http://compare.buscape.com.br/o-fascinante-imperio-de-steve-jobs-michael-j-moritz-m-d-8579300916.html?pos=1

A questão é ver onde tem o frete mais em conta para o seu CEP, geralmente isso pesa mais no preço do que os descontos anunciados.

Postado

Opa obrigado por achar o preço e dar a dica!

E vc, ja se decidiu qual comprar?

Postado

Eu comprei há um tempo atrás "O fascinante império de Steve Jobs", muito legal o livro, fala bastante do Woz, também. Tava pensando em comprar "A cabeça de Steve Jobs", mas com o comentários, acho que desisti...

Postado
  • Autor

Opa obrigado por achar o preço e dar a dica!

E vc, ja se decidiu qual comprar?

Na verdade não...

Imprimi aqui o boleto do Submarino de 20 R$ (A Cabeça de Steve Jobs + A Cabeça de Rupert Murdoch, para ganhar frete grátis. Como ia dar 5 R$ de frete com um só livro, melhor colocar mais 5 e comprar dois), mas como só vence na próxima segunda, ainda não decidi se vou pagar. Se esse "Fascinante Império" ("Return to the Little Kingdom: Steve Jobs and the Creation of Apple") estivesse nessa promoção de 10 R$, seria compra certa.

Postado

Cara,

Na verdade aconteceu comigo exatamente oque o colega falou:

Comecei a ler super interessado, o livro toma caminhos monotonos, as vezes ele faz parecer ate simples falir e virar bilionario de volta algumas vezes heheheh

e acabei largando no meio da leitura pra ler outro livro, até hoje nao acabei.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera já li o livro ä cabeça de SJ e gostei, mas estou postando que se houver alguém que tenha lido "O fascinante império de Steve Jobs"e quizer trocar comigo? cada um paga somente o frete. Alguém se interessa?

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.