Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre MB White e Pro?


Algus Helm

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sinceramente, não compre o white.

eu recomendo TODOS os Macs, exceto o white. Ele tem uma falha de projeto na base de borracha. Comprar o white é loucura.

Nao é bem assim hehe. O White é uma bela maquina em tds os sentidos... Nao vejo motivo pra tantas criticas.

Sobre essa questao da borracha, ja foi discutida inumeras vezes. Isso foi problema do primeiro lote, apenas. Os demais estao em bom estado. O meu por ex ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é bem assim hehe. O White é uma bela maquina em tds os sentidos... Nao vejo motivo pra tantas criticas.

Sobre essa questao da borracha, ja foi discutida inumeras vezes. Isso foi problema do primeiro lote, apenas. Os demais estao em bom estado. O meu por ex ta perfeito.

eu escuto essas reclamações desde o terceiro mês de vida desse white unibody, e continuo ouvindo até hoje.

Não é do primeiro lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo vender meu White e comprar um iMac, não porque ele não me atende, mas sim porque sempre quis um iMac, só não comprei por falta de dinheiro. Mas eu não compraria o pro ao invés do White, principalmente porque tenho 15 anos e dinheiro pra mim é extremamente dificil de conseguir. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escuto essas reclamações desde o terceiro mês de vida desse white unibody, e continuo ouvindo até hoje.

Não é do primeiro lote.

O meu tem uns 6 meses e esta inteiro.

A questao é que o White é sim uma otima maquina e que valer a pena vale, pq é um Mac muito bom. White e Pro tem seus pontos positivos e negativos e ambos sao uma boa compra.

Se vc puder comprar o Pro, com seus mimos e acabamento em aluminio, legal, compre. Se nao fique com o White que tambem é muito bom.

O que acontece é que aparentemente, ele vai acabar saindo de linha em alguns anos e perdera o lugar pro Air... Por esse motivo, talvez, eu n compraria hj.

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...