Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam estranho.


Youssef

Posts Recomendados

Ola pessoal , como vão ?

Seguinte , hoje ao ligar meu mac , o steam pediu pra que eu confirmasse meu endereço de e-mail e senha do steam.

Depois disso , o unico game que eu tinha , começou a fazer um download novamente.

Cancelei e tentei abrir o jogo e não funcionou.

Depois eu de Quit Steam , e travou um pouco porém forcei encerrar e apareceu a mensagem do programa ter desligado inesperadamente.

Apos isso eu abri o programa de novo e ele começou um update do programa , sem mesmo abrir a tela do software ; tamanho do update : 34mb se nao me engano.

No fim do update o stem deu um aviso de conexao , dizendo para confirmar se existia uma conexao e tentar update novamente.

;s

Depois disso nao tentei mais , fiquei nervoso.

Algo de errado será pessoal ?

Conto com a ajuda de voces.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa , voltando aqui.

Tentei novamente , nao deu certo , agora logo no inicio ele diz a seguinte frase : steam needs to be online to update

Pesquisei e vi que se eu apagasse na pasta do steam um arquivo chamado registry.vdf daria certo.

Infelizmente nao deu.

Notei tambem que agora eh um update de 25 mb.

Estranhissimo.

E agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei os diretorios e o software e instalei novamente .

Beleza ,agora estou refazendo o download do meu jogo.

Agora uma obs : O steam , aparece na library 3 jogos , 1 de mac que foi o que eu comprei e outros 2 de windows.

Baixei entao o steam no pc e loguei com ele.

Ai eu vi para instalar os dois jogos porem ao lado deles está : 1.8 dias restates.

Será demo ?

Vi que os jogos custam em torno de 10$ e eu nunca usei o steam no pc.

É demo mesmo ?

Como foi parar lá ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei os diretorios e o software e instalei novamente .

Beleza ,agora estou refazendo o download do meu jogo.

Agora uma obs : O steam , aparece na library 3 jogos , 1 de mac que foi o que eu comprei e outros 2 de windows.

Baixei entao o steam no pc e loguei com ele.

Ai eu vi para instalar os dois jogos porem ao lado deles está : 1.8 dias restates.

Será demo ?

Vi que os jogos custam em torno de 10$ e eu nunca usei o steam no pc.

É demo mesmo ?

Como foi parar lá ?

Obrigado.

sim, são demos. depois que acabar o tempo, eles somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorancia no mundo dos Mac e tals, mas o Counter Strike é do Steam não é ?

Onde eu compro o Counter Strike para Mac ? Há quantas versões ?

Mais uma vez pesso desculpas, sou iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos que aparecem na sua library são jogos que são seus por tabela.

Por ex: no passado eu comprei o HL, e por tabela tive acesso ao CSS, Day of Defeat, similares.

Não sei se era por causa da key que comprei, ou se é pq eles são todos baseados no HL, e vinham free.

Sempre quando eu entro no STEAM, aparecem uns 8 jogos lá, sendo que até hoje só comprei 2 (CSS e HL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou a três felizes dias usando meu iMac e estou achando sensacional, quando entro no Win7 já me sinto estranho fico querendo dar command+c e Command+del.

No Mac meu único problema é o Steam.

Primeiro na hora de atualizar ele começava a atualizar e do nada parava dava uma mensagem que eu tinha que conferir meu serviço de internet, sendo que internet estava perfeita erro parecido com do Youssef. Mas depois de mil tentativas ele atualizou.

Então comecei a baixar o Left 4 Dead 2, mas o programa está muito instável. Sempre quando vou fechar mesmo dando command+q ou clicando em fechar ele não fecha e aparece a mensagem para forçar ele a fechar, o que eu faço. Quando ligo ele se inicializa junto (pelo que percebi o Mac restaura alguns programas usados antes de desligar né?) e já começa os problemas, de eu não conseguir fechar ele.

No PC o Steam também é meio ruim, estava demorando muito tempo para inicializar e ficava até sem responder, mas depois entrava era traquilo, joguei muito Alien Swarm (jogo gratuito: recomendo) nele.

Quem tem o Steam no Mac, tem esses problemas?

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Reinstalei o sistema. Instalei o Steam e restaurei a cópia do jogo que comprei O L4D 2, mas agora quando clico em jogar, diz que o jogo não está pronto. Não sei o que fazer já reinstalei o Steam 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solucionei o problema do o jogo não se encontra disponivel, tente novamente em outra altura (This game is currently unavailable) no MAC OS X.

Pelo visto é algo comum e a Steam no seu ridículo suporte (https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4595-wexn-6831) não comenta como realmente solucionar, tem o tópico, mas que não serve para nada.

Encontrei a resposta no fórum deles. É um problema de permissão nos arquivos do jogo. Ainda bem que eu achei esse tópico antes de tentar baixar de novo o jogo, o que ia demorar uma semana, não ia funcionar e eu ia ficar muito puto, são 11gb para 1mega de intenet.

/Users/YOURLOGIN/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/left 4 dead 2

Type the following commands:

chmod 755 hl2_osx

chmod 755 hl2.sh

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1586940

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...