Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youssef

Membros
  • Total de itens

    137
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Youssef postou

  1. Obrigado pela resposta fernanda. Entao, deletei todos os apps que tinha da antiga conta e hj pretendo pegar o igadget e criar a nova conta, ou seja, meu novo igadget nao tera ligaçao alguma com a antiga conta entao, certo ? Agradeço a ajuda !
  2. Ah, obrigado pela parte dos cartoes amigo. Alguém sabe me responder sobre as contas da app store ? Essa duvida tá me matando e preciso solucionar rapido. Obrigado amigos
  3. Olá pessoal do MM, faz um tempo que nao venho aqui para postar, mais acompanho diariamente o fórum. Primeiramente um feliz 2013 a todos. Vamos lá, tenho um ipod touch 4g 32gb o qual sempre colocava apps, filmes e etc... porém a minha conta da app store utilizada começou a dar uns pepinos, pedindo verificaçoes e tals, travava muito e etc, entao parei de usar ela. Dei o ipod a uma ente querida e ela nao usufrui de apps, apenas musicas, vídeos e notícias, entao tudo certo. Estou a compra de um novo igadget recentemente e queria dar uma FORMATADA na questao app do itunes. Pretendo criar uma nova conta, na itunes brasileira e tals, e também já apaguei e movi para o lixo os apps que tinha qnd usava o ipod touch. Minha duvida é, agora com a conta nova que eu futuramente irei criar, nao terá problema nenhum em relação aos apps anteriores ? Conflito ou algo do tipo ? Lembrando, será um igadget novo e exclui todos os apps antigos. Outra dúvida é sobre cadastrar um cartao de credito na app store, nao curto muito cadastrar cartoes em aplicativos. Muitos de voces cadastraram seus cartoes ? Tudo certo ? Alguma surpresa na fatura ? Espero que me ajudem , obrigado e feliz 2013.
  4. Então, porém o meu não é o Lion, isso é o que me deixou mais bravo, porém, graças a Deus o problema está resolvido, certo dia a internet via airport parou de cair ! haha Obrigado pela ajuda.
  5. Ola pessoal do macmagazine, novamente estou aqui, fiquei banido um tempo ainda nao entendi o porque, mais vamo que vamo. Infelizmente venho notado de um tempo pra ca que o sinal do wifi do meu macbook vem caindo com frequencia, estou online, e de repente, cai a net, ai eu vou, desligo o airpoirt, e ligo novamente, tudo volta a funcionar. Porém tem vezes que acontece isso 4 vezes por noite, tem vezes que acontece 30, ee estou realmente ficando incomodado com isso. Gostaria de saber se é algo reparável de software ou se já parte para o hardware ;/ Antes que perguntem, os outros dispositivos que usufruem da internet sem fio de casa não estão com o mesmo problema. Agradeço a ajuda.
  6. Bom, agradeço e muito a ajuda de vocês. Verei o que vou fazer, logo mais tornamos a conversar haha. Abs.
  7. Opa, brigadão pessoas, mais pensando bem, poderia por exemplo registrar um dominio e contratar uma hospedagem, colocar uma index, e depois ir editando o site via ipad, correto ? Alguem me indica algum outro editor/criador html com suporte a outras linguagens para ipad ? Obrigado.
  8. Estou mais interessado na parte de criaçao. É possível começar a criaçao de um site através dele ? Folhas de estilos, scripts em JS e PHP ? Agradecido.
  9. Opa, obrigado Durigan, pesquisei mais a fundo e achei um app bem interessante. Ele serve para criação de sites do zero também ? Mais alguma recomendação ?
  10. Eai rapaziada do MM, tranquilo ? Estou atualmente pensando em investir em um ipad agora para a faculdade, porém não só pra anotaçoes mas tambem para o dia-a-dia, trabalho, diversão e etc... Gostaria de saber se existe atualmente algum editor de sites para ipad, se possível, algo que envolvesse css e outras aplicaçoes web. Pois penso que para um investimento tão alto, para um tablet, o mesmo deve no mínimo suprir minhas necessidades, caso contrario, consigo pegar um netbook com windows por um preço bem menor, ou até mesmo um note com boa config. Obrigado.
  11. Obrigado pelas respostas porem eu ainda nao consegui corrigir e deixar a configuração como quero , ainda aceito sugestões , haha , e sobre esse envio por SMTP , dei uma olhada , porém é necessario configurar algo no servidor do email para receber os emails corretamente através deste tipo de envio ?
  12. Então rott , eu li esse artigo umas 6 vezes ontem , porém detestei a forma como foi feito , por exemplo , se voce notar , na função mail os parametros são redigidos no script , como o assunto o destinatario e a mensagem , e o proposito nao é esse , entao eu fiz o seguinte , adaptei os parametros trocando pelas minhas variaveis que pegam os dados digitados pelo usuario no formulario , e na variavel $headers , em duas das linhas eu troquei o email do usuário que seria o remetente por uma variável que recebe o dado do campo email do formulario. Ficando assim essas duas linhas citadas : $headers .= "From: '$email'\n"; $headers .= "Return-Path: '$email'\n"; Porém não sei se substitui certo colocando aspas simples e o nome da variável , ao analisar ai , voce acha que está correto ? Obrigado.
  13. Olá pessoal , estou precisando de uma leve ajuda. Coloquei um site no ar ontem porem ao testar o formulario de email notei que o script que eu havia criado para envio de email em php nao funcionou , isso é uma pena. Porem , ao prourar na minha hospedagem : locaweb , notei que haviam alguns tutoriais , que esclareceram duvidas mais nao me ajudaram a resolver meu problema , o script de correção que eles postam é algo um pouco inútil no meu caso , pois a pessoa necessita de colocar seu destinatário e o usuário de seu site não necessita de saber seu e-mail e sim apenas preencher o formulario com seu nome , seu email e sua mensagem. Isso está dando um pouco de dor de cabeça , e venho por meio deste e-mail pedir uma ajudinha dos amigos do forum que acredito eu , que já passaram por algo parecido com isso pelo menos. Segue meu script abaixo : <?php $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $to = 'meuemail@meudominio.com'; $subject = 'Contato'; $msg = "Nome : $nome\n" . "E-Mail : $email\n" . "Mensagem : $mensagem"; mail($to, $subject, $msg); echo 'Obrigado por entrar em contato , responderemos o mais breve possível.<BR>'; ?> Obrigado.
  14. Ola amigos do forum. Estou com uma pequena dúvida , meu mac os x tá na versao 10.6.4 e eu gostaria de saber sobre a atualização para o 10.6.7 Se nao me engano li em um site que para atualizar futuramente o mac os x para o os x lion é necessário ter o snow na ultima versao. Porém, nao atualizei anteriormente pois lia aqui no forum sobre alguns muitos bugs presentes em atualizações futuras ao 10.6.4 , e depois disso fiquei muito na correria e parei um pouco de acompanhar tais assuntos , e agora pergunto para voces se posso atualizar normalmente para o 10.6.7 , se está bem estável a versao e gostaria de saber tambem se o mac app store jah vem incluso. Fico no aguardo. Obrigado Obs : meu mac é um macbook pro 13,3 de 2010 , core 2 duo
  15. Olá pessoal , tudo bem ? Ontem após jogar Day of Defeat que eu tenho no steam , voltei ao programa e vi que estava fazendo download de algo do DOD , uma atualização. Ai eu minimizei a página e apareceu a seguinte mensagem em um box marrom no meu desktop : Dn´t tread on me Block a flag capture that would have won the round for the enemy team. Eu não entendi o porque desta mensagem , e o porque dela ali , vi que quando eu clicava em cima , na barra superior mostrava que era algo do steam , ai encerrei o steam e sumiu. Pesquisei na net a frase e vi que tem algo a ver com "conquistas" , abaixo um resultado que encontrei. Conquistas Complete the following tasks to unlock the corresponding Steam achievements. Complete as seguintes tarefas para desbloquear as conquistas vapor correspondente. e dentre essas "tarefas" estava essa Don´t tread on me. Porém gostaria de saber o que é isso e porque apareceu. Se é algo de estranho. Conto com a ajuda de todos , obrigado.
  16. Ola pessoal , tudo bem ? Gostaria de saber quem aqui que participa do forum já fez o curso de ciencia da computação. Gostaria tambem que dessem algumas dicas sobre como é o curso , o que é necessário ter de conhecimento para inicia-lo , se os programas que são utilizados no curso são compatíveis com MAC. Quem já fez , trabalha com isso e tem um bom retorno ? Gostaria de saber pois essa área é interessante para mim. Obrigado desde já.
  17. Opa pessoal , obrigado pelas respostas , pois então , eu errei mesmo algo no código pois recentemente montando outro site utilizei o código JS que costumo utilizar e funcionou corretamente. Obrigado mesmo assim , erros de digitação as vezes acontecem , ahuhahua.
  18. Opa , obrigado pelas respostas. Mais uma pergunta , não tem perigo fechar a tampa direto sem antes dar sleep ? Obrigado.
  19. Olá pessoal. De um tempo pra cá meu macbook demora um tempo a entrar em repouso , coisa que antes acontecia em 2 seg. Acontece que hoje ao deixar em repouso duas vezes , meu macbook acordou depois de uns 4 minutos. Achei estranho , porem tem um detalhe , deixei ele em repouso mais nao fechei a tampa do notebook. Será que é por isso que aconteceu ? Outra pergunta , quando se deixa em repouso , nota-se na parte externa que tem um filete de luz que fica aceso , porem algumas vezes fica aceso e outras vezes pisca , quando pisca é porque é repouso do computador e quando fica ligado significa repouso somente do monitor ? Obrigado.
  20. Youssef

    Steam estranho.

    Apaguei os diretorios e o software e instalei novamente . Beleza ,agora estou refazendo o download do meu jogo. Agora uma obs : O steam , aparece na library 3 jogos , 1 de mac que foi o que eu comprei e outros 2 de windows. Baixei entao o steam no pc e loguei com ele. Ai eu vi para instalar os dois jogos porem ao lado deles está : 1.8 dias restates. Será demo ? Vi que os jogos custam em torno de 10$ e eu nunca usei o steam no pc. É demo mesmo ? Como foi parar lá ? Obrigado.
  21. Youssef

    Steam estranho.

    Opa , voltando aqui. Tentei novamente , nao deu certo , agora logo no inicio ele diz a seguinte frase : steam needs to be online to update Pesquisei e vi que se eu apagasse na pasta do steam um arquivo chamado registry.vdf daria certo. Infelizmente nao deu. Notei tambem que agora eh um update de 25 mb. Estranhissimo. E agora ?
  22. Youssef

    Steam estranho.

    Opa , tranquilo então , vou deixar atualizar. Obrigado pela ajuda Rott. Só uma obs : Na minha library tinham mais 2 jogos que eu nao tinha comprado , normal isso ? Abs
  23. Youssef

    Steam estranho.

    Ola pessoal , como vão ? Seguinte , hoje ao ligar meu mac , o steam pediu pra que eu confirmasse meu endereço de e-mail e senha do steam. Depois disso , o unico game que eu tinha , começou a fazer um download novamente. Cancelei e tentei abrir o jogo e não funcionou. Depois eu de Quit Steam , e travou um pouco porém forcei encerrar e apareceu a mensagem do programa ter desligado inesperadamente. Apos isso eu abri o programa de novo e ele começou um update do programa , sem mesmo abrir a tela do software ; tamanho do update : 34mb se nao me engano. No fim do update o stem deu um aviso de conexao , dizendo para confirmar se existia uma conexao e tentar update novamente. ;s Depois disso nao tentei mais , fiquei nervoso. Algo de errado será pessoal ? Conto com a ajuda de voces. Obrigado
  24. Opa pessoal , beleza ? Terminando meu portfólio no mac , página de contato (a ultima) , infelizmente usando uma validacao de formulario nao obtive sucesso no mac. Criei tudo em JS , código perfeito , identico ao que usava no pc , e infelizmente nao vi dando certo. Utilizo o dreamweaver cs5 , gostaria de sabe se tem algum conflito mesmo em JS com Mac. Obrigado
  25. Ow mulecada que pediu o review , só li agora , foi malzão. O que eu posso adiantar a voces é que brothers , o aparelho é fantástico , meu notebook de bolso. A tela retina é ótima , muito boa mesmo , nem imagino como é a do iphone 4 que dizem que é melhor pois a qualidade já é demais. A qualidade da camera , tanto frontal como traseira é muito muito boa mesmo , quebrando um galhão , substituindo até a maquina digital. Game center nao mexi ainda , mais logo mais começo. E sobre o IOS4.1 , achei muito legal , principalmente a função de categorias de apps. Face time ainda não tive a oportunidade de usar mais to ancioso para fazer uma video conferencia e é isso ai. Recomendo o aparelho a todos mulecada. Abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...