Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 + Mac OS X

Featured Replies

Postado

Olá galera! Boa tarde :D

Eu queria saber se do mesmo jeito que pode-se conectar o Windows Vista/7 ao Xbox 360 para exibir músicas, vídeos e fotos que há no Windows Media Center, há alguma forma de fazer o mesmo utilizando o Mac OS X. Tenho um desktop com Windows 7, mas não quero ficar colocando os meus arquivos nele, já que é de uso da família toda e o Macbook é de uso pessoal.

Obrigado! Abraços XD

• Respostas 12
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20.

[]s

Postado
  • Autor

Tem um programa chamado Connect360 que faz isso, mas é pago. Acho que custa uns $20.

[]s

Obrigado! :D

Irei procurar e fazer o download.

• 6 meses depois...
Postado

[]s

Eu justamente estou com essa dúvida aqui e gostaria de saber se alguém teve sucesso em acessar via X-Box 360 arquivos multimídia no Mac.

No meu caso, eu já consegui inclusive disponibilizar internet através do meu Macbook Pro para o 360, mas não estou conseguindo fazer o 360 "ver" os arquivos do Mac.

Em foruns internacionais vi aconselharem o uso do programa PS3 Server (Gratuito p/ dwl) que também serviria p/ 360 mas não rolou.

Alguém já teve alguma vivência neste assunto?

Postado

Usei o Connect360 por um tempo, e funcionou tudo de boa.

• 1 mês depois...
Postado

Qualquer app que faça uso do protocolo DLNA serve. NO meu PS3 uso o Majestic, disponível na App Store. Uma alternativa grátis é o Serviio http://www.macupdate...c/36179/serviio

Chrono, consegui fazer o Serviio "ver" o 360, no entanto, ele me lista uma série de pastas "fantasmas" (Isso ja na Dashboard do 360) como Movies, Artists, Titles e outros só que todas estão vazias. Apesar de adicionar o local da minha pasta Movies nele, nada aparece no 360.

O que pode estar acontecendo?

Postado

estou com essa mesma dúvida! Estou pensando em comprar um xbox360 ou um ps3 para fazer o mesmo virar uma central de media e ainda poder jogar! alguem conseguiu fazer o xbox360 / ps3 ver o conteúdo das pastas do mac?

Postado

Para PS3 tem o PS3 Media Server, e eu uso já faz mais de um ano sem nenhum problema.

http://www.ps3mediaserver.org/

Postado

Vou amanhã mesmo providenciar o meu PS3!!! Sempre tive vontade de comrpar e agora, com essas informações, já foi!

Abraços

Postado

Eu uso o rivet já faz um bom tempo e nunca deu problema.

É gratuito!

• 3 semanas depois...
Postado

eu usei esse rivet uma vez e num rolou direito comigo nao...

uso um airport extreme pra wireless e pra passar um filme por exemplo, do mac pro xbox, travava direto, o audio ia e o video ficava....

No final optei por uma apple tv.

em outras palavras xbox eh so pra jogar. pelo menos comigo nao rolou usar ele como central multimidia nao.

vlw

Postado

Não conhecia esse Rivet. Baixei agora e instalei.

Rodou perfeitamente ! Até que enfim um app free para fazer meu X360 enxergar as músicas do Mac.

Não testei o streaming de vídeo ainda, by the way :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.