Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoValentim

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RodrigoValentim

  1. É, estou vendo isso em vários fóruns de fora... vou ver se acho algum Docker da vida... a brincadeira começa a ficar cara kkkkk
  2. Bom pessoal, não tive tempo de ler todas as postagens, mas, aos que ainda procuram HUB 60Hz para HDMI, usem o Baseus 5 in 1 que atende perfeitamente. Uso o meu M1 com o Baseus em um monitor ultra wide da LG de 29 e a 75Hz e vai de boa. Agora, estou pensando em um segundo monitor, como trabalho com fluxos, quanto mais tela, melhor, porém, queria separar em duas telas UltraWide justamente por isso... Alguém já conseguiu ? Penso em pegar 2 Baseus, mas, não queria queimar dinheiro... O Baseus que tenho usa a HDMI e tem outra porta USB-C, será que se por um adaptador USB-C to HDMI funciona?
  3. Exatamente esse mesmo monitor. Pesquisa por Baseus 5 in 1 que tu acha fácil.
  4. Consegui usar um monitor, ultrawide sem problemas com um adaptador da BASEUS. Funciona redondo. Agora estou pesquisando para poder 2 monitores. Penso em pegar outro adaptador USC-C to HDMI e ver como faço funcionar.
  5. Pode ser a Wifi como tambem processos em paralelo no seu pc... elmine tudo e tente novamente! reproduzo filmes de 1080p sem problemas... Fui tentar fazer algo em paralelo como copiar um arquivo de um pc para outro via wifi e deu engasgo... Foi só parar o processo de copia e deu tudo certo!
  6. Bom, sei que não é bem o questionamento do topico mas, essas Tvs novas com DLNA já suportam o uso de stream. queria comprar um console (para ver filme e jogar) e uma tv para por no quarto, então, depois de pesquisar bem comprei só a Tv.
  7. Você instalou algum codec em especifico? estou tentando fazer stream pela tv (dlna) porém, só consigo ver alguns videos, outros não... baixei outro server e consigo ver todos os videos porém não tem suporte pra legenda... rs
  8. Galera, Boa noite! Comprei uma tv que tem suporte para DLNA e Wifi... A Sony Bravia ex525... Consigo ver alguns filmes nela através do PS3MS, porém, acredito que precise atualizar alguns codecs ou instalar outros pois alguns filmes ela inicia e depois da Stop no filme. Estou a mais de uma semana tentando fazer isso mas não sei onde localizar os codecs... Só baixei até agora o ffmpegX, queria o AVISynth, alguém sabe onde pego ou tem? para aqueles que fazem do seu PS3 (console) um reprodutor de video.. quais codecs estão usando?conseguindo isso eu faço minha tv virar um player e fico feliz! Abraços e espero um help....
  9. Quando falo em aceitar nativamente o MKV, quero dizer, existe alguma forma de por o hd externo no ps3 com alguns filmes e usando o ps3mediaserver ele ver esse hd e conseguir ver os filmes? estou procurando uma alternativa para deixar os filmes em um HD e não no notebook. Uma alternativa a isso seria usar o NAS da vida com rede gigabit... aí teria espaço para deixar lá todos os filmes... Será que funciona? aí eu vejo o conteúdo do NAS via rede mapeado no meu pc e o ps3mediacenter iria ver esse hd no NAS com todos os filmes. ficaria show!
  10. Também estava com essa dúvida e vou preferir o PS3, o motivo é simples. All-in-One como falou o rott. Só uma questão... como é o uso de HD externo? ele aceita até que tamanho? estou pensando em por um HD de 2T para por os filmes... Como seria a conversão dos filmes ? ele aceita MKV nativamente ou só AVI? se ele aceitar somente AVI então não tem necessidade de ter um HD externo já que todos os filmes ficaram no notebook... a não ser que só baixe os AVI. Legendas externas ele aceita de boa também?
  11. Vou amanhã mesmo providenciar o meu PS3!!! Sempre tive vontade de comrpar e agora, com essas informações, já foi! Abraços
  12. estou com essa mesma dúvida! Estou pensando em comprar um xbox360 ou um ps3 para fazer o mesmo virar uma central de media e ainda poder jogar! alguem conseguiu fazer o xbox360 / ps3 ver o conteúdo das pastas do mac?
  13. Hmmm não tinha pensado nisso! mas não queria comprar um hd externo por agora! Pensei em pegar o Live (ja com hd interno) já pra não me preocupar com isso, acho feio aquele monte de fio passando pelo rack e conectando os HD's voce ja fez o certo, o time com wireless fica file!
  14. Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado! Minha preocupação é gastar um valor único. Já vi gente comprando um e vendendo outro por causa de algumas limitações.. esse é meu medo! Qual HD voce tem com Wifi? pode me passar informações sobre sua solução? o WD que você usa não tem o HD interno, correto?
  15. seguinte. Estou pesquisando tem umas 2 semanas sobre o que é necessário para montar um media center.. Pesquisei muito e vi que o Western Digital Live Plus atende bem, porém, tem algumas limitações de hardware como não aceitar client torrent por exemplo... então, teria que ficar baixando no notebook e transferindo para o WDPlus. o client torrent é um ponto importante para minha escolha O Asus parece ser bem robusto, porém, não vi muita gente falando bem dele... foram poucos os posts por aí! o que me deixou interessado por ele foi a possibilidade de deixar ele baixando com client torrent O Mac Mini parece ser o mais indicado, porém, é o mais caro! Se essa opção for a melhor com relação a limitação de hardware (pra não ter que ficar trocando de aparelho o tempo todo como já vi gente com 3 equipamentos diferente). Existe também o Zino da Dell, um custo não tão caro como o Mac e não tão barato quanto o WD ou o Asus... porém o mais básico vem com processador dual core.. Existe mais algum com um custo não tão elevado e que eu possa incluir nessa lista e ficar mais confuso ainda? vários amigos me indicaram o Mac Mini por ser o mais robusto, principalmente por rodar um OS rápido. Vi um teste da Info e ele suportou rodar 4 videos FullHD...
×
×
  • Criar Novo...