Postado 27 de outubro de 201015 anos comment_161105 Comprei o bumper na Apple Store Brasil no domingo. Recebi ele hoje. Ele é perfeito para o iPhone 4. Vale a pena pagar 99,00. Pq se eu fosse comprar um paralelo, nao ficaria perfeito. Ele tem todos os orifícios que o device tem. Parabéns a Apple Store pela eficiência na entrega. 2 dias menos que o previsto. Entrega em Porto Alegre Editado 27 de outubro de 201015 anos por TagHeuer Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161191 Não tem mais o programa do free bumper da Apple? Eu achava q eles o tinham ativado no BR também. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161193 Ate fiquei afim de comprar, mas 100 reais é fogo... Estou com duas capinhas xing-ling que paguei R$10 (pelas 2) e servem muito bem no iPhone 4. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161206 100 conto não dá não... - "Tá mas vc pagou 2 conto no celular!".... - Mesmo assim não. []´s Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161219 Esse bumper oferece alguma proteção contra quedas??? Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161239 Eu também tenho o bumper da apple. Mais parei de usar pq tava arranhando meu iphone e comprei uma capa da iluv show. Mais que fica bonito, fica com o bumper. Esse bumper oferece alguma proteção contra quedas??? Não. So quanto ao problema de sinal. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161319 Comprei um case no estilo do bumper original na case-mate.com, e acredito que seja até melhor que o bumper original, pois ele é feito de um material que não arranha o celular, enquanto já vi muito casos dos bumpers arranhando a parte de metal. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161354 TA LOCS, 100 reais é um assalto muito grande, ainda bem que peguei o de graça la no tio sam mesmo. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos Autor comment_161426 Como o Bumper da Apple pode arranhar o metal do iPhone? Só se ficar tirando e botando o Bumper e mesmo assim acho difícil. Alguém sofreu este problema? Mas que o bumper preto ficou legal no iPhone, ficou. Legal mesmo é sem o Bumper. Porque o aparelho é muito bonito. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161469 Tag. Eu estou usando sem bumper e sem película... Ate posso me arrepender no futuro, mas q realmente é mais bonito, nossa, sem duvida. Ele ja caiu umas 3 vezes. Uma ate foi de um local alto. Nao houve danos sérios. Atras nao riscou nadinha ainda. Na frente idem. Realmente, é impressionante. O aparelho foi feito com um cuidado fora do normal. Mas, sobre seu bumper, bacana, aprovete aí. Cada um sabe o melhor pra si, pois o q adianta vc usar o iPhone encanado? Melhor ficar do jeito q vc se sinta mais a vontade. Contudo, concordo com o povo aí, 100 reais é um pouco de mais. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161497 Também acho caro pagar isso num bumper que nem se quer protege o aparelho na parte traseira. Comprei 2 cases da SwitchEasy no site deles por $19,99 cada. Estou esperando chegar... Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161592 Como o Bumper da Apple pode arranhar o metal do iPhone? Só se ficar tirando e botando o Bumper e mesmo assim acho difícil. Alguém sofreu este problema? Mas que o bumper preto ficou legal no iPhone, ficou. Legal mesmo é sem o Bumper. Porque o aparelho é muito bonito. Não é tirando e colocando não, está arranhando só usando normalmente. Já saiu até no macmagazine uma matéria sobre o assunto. No youtube tem mta gente reclamando tb. Só olhar aí: http://macmagazine.com.br/2010/10/19/cuidado-bumpers-podem-arranhar-seu-iphone-4/ Eu até já pensei em comprar um, mas comprar um case que arranha o celular é fogo =/ Vacilo da apple ter feito algo assim Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161619 Eu estava louco pra comprar um bumper, mas com isso dele arranhar o iPhone eu fico com um pé atrás =/ Agora não sei qual case comprar =P Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161637 Eu estou usando essa da i-luv preta.O bom é que com ela você não perde toda a beleza do design do iPhone 4, pq ela é um pouco translúcida. Só não curti muito a película que vem junto com ela, pelo fato do corte vir errado(não sei foi defeito também) para o buraco do iPhone 4, isto porque ela é pra iPhone 4 mesmo. Tirando isso estou curtindo essa capinha! Vale a pena! Denunciar
Postado 30 de outubro de 201015 anos comment_161710 Tenho um bumper aqui dentro da gaveta. Ganhei pelo programa da Apple, mas acho um saco usar. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163236 Eu queria um Bumper, mas estou com medo pela traseira do aparelho ficar sem proteção... Acho que vou de NUDE da Switcheasy mesmo... Denunciar
Postado 8 de novembro de 201015 anos comment_163278 Desistir de bumpers e genéricos. Meu iPhone agora está com película frontal e traseira da Zagg, e isso basta. Estou tendo o cuidado de não colocar ele com outras coisas no bolso, e até agora nenhum sinal de arranhão. A aparência do celular muda demais quando coloca uma capa, estou mais satisfeito com meu celular agora Denunciar
Postado 10 de novembro de 201015 anos comment_163746 Em vez de optar pelo oficial Bumper, escolhi no program case, um case da INCASE, e não me decepcionou, é slim, não muda muito o visual do iphone e oferece um otima proteção à parte traseira. Segue algumas fotos ... Denunciar
Postado 10 de novembro de 201015 anos comment_163755 Pessoal, hoje meu iPhone 4 levou seu primeiro tombo. Caiu do braço do sofá enquanto eu acordava de uma dormida após o almoço... Uma altura de uns 60cm. Graças a Deus estava usando essa super capinha http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003Z0KS7C/ref=oss_product que me custou pouco mais de R$10. Resultado: iPhone sem dano nenhum. Intacto. Vida longa as capinhas baratas e que fazem o trabalho duro!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.