Postado 5 de novembro de 201015 anos comment_162918 Estou esperando uma atualização para comprar meu MBP. Se vc der uma olhada no link que passaram do macrumors aí em cima, vai ver que já está na hora do MBP ser atualizado. Houve uma leve atualização nesses últimos dias para os modelos maiores, o que afasta uma atualização iminente. De qualquer forma, não deve demorar. Claro, se a necessidade é imediata e/ou a vontade é muito grande, compre logo. Um MacBook nunca fica feio, nem ultrapassado tão rapidamente, mas, pelo preço, é o tipo de coisa que só compro na época de lançamento. Casa caso é um caso! Denunciar
Postado 6 de novembro de 201015 anos comment_163099 Eu acho que vocês vão esperar então... bastante. Não acredito que tão cedo a Apple modifique os MBP. Talvez mais junto com o Lion, lá por Junho/Maio. De lá até agora, são uns 6 a 7 meses. Editado 6 de novembro de 201015 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 6 de novembro de 201015 anos comment_163130 Eu acho que vocês vão esperar então... bastante. Não acredito que tão cedo a Apple modifique os MBP. Talvez mais junto com o Lion, lá por Junho/Maio. De lá até agora, são uns 6 a 7 meses. Pior, tá um momento muito difícil de se decidir! Hehe. Se a vontade for realmente muito grande, então compra! Mas que vai dar aquela sensação de que logo, logo atualiza, vai... (Tudo bem, atualizaram faz pouco tempo os modelos maiores, mas mesmo assim...) Abraços! Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166113 Comprei o meu no sábado. Está ótimo pra mim um C2D. Não preciso de mais MESMO. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.