Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela do iPad nojenta!

Featured Replies

Postado

Ė sempre assim, mesmo lavando as mãos a tela do ipad em 3 minutos fica intocável! E quando se tem crianças pequenas então? Até vestigios de chocolate eu já encontrei na tela! O que podemos fazer para amenizar os efeitos gordurosos de nosso inocentes dedinhos? Ficar levando um paninho pra cima e pra baixo não rola, películas resolvem? Mas e a resolução da tela? Eu ainda uso a case da apple e então não é só a tela que fica suja... Oh boy! :S

• Respostas 31
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Deixo aqui minha evidência pessoal pra complementar seu tópico:

post-7984-011407300 1287513540_thumb.jpg

Postado

Também quero protestar. Tava aqui comendo um tolete de queijo e um pão com manteiga e não consigo usar meu iPhone direito sem emporcalhar tudo.

Absurdo!!

Postado

Eu uso uma pelicula desde que comprei o meu. Assim a tela ta sempre limpa e sem riscos. A minha pelicula nao fica com muita marca de dedos, mas existe uma que o vendedor me disse que nao fica nada marcado! So nao comprei porque nao tinha na loja...

Postado

nossa

eh o novo tiririca

morri de rir

Postado
  • Autor

Deixo aqui minha evidência pessoal pra complementar seu tópico:

post-7984-011407300 1287513540_thumb.jpg

Caraio meu! Isso é: Achocolatado, terra, barro, pó de café, areia ou tudo isso junto e misturado? E vc entrou em pânico? eu entraria!

Postado

nossa

eh o novo tiririca

morri de rir

???

Postado

foi pro electro :)

achei sem graca

Postado

Caraio meu! Isso é: Achocolatado, terra, barro, pó de café, areia ou tudo isso junto e misturado? E vc entrou em pânico? eu entraria!

chocolate em pó, tava fazendo bolo. heh.

não entrei em pânico não, o ipad é bem "selado". passei um pano direitinho e não ficou nem sinal.

Postado

foi pro electro :)

achei sem graca

Quem disse que foi piada? :mellow:

Postado

agora eu ri

uiahauihuaia

Postado
  • Autor

chocolate em pó, tava fazendo bolo. heh.

não entrei em pânico não, o ipad é bem "selado". passei um pano direitinho e não ficou nem sinal.

Ahuahuahu! Fazendo receitas diretamente do seu ipad! Show! Bora indicar pra Palmerinha! Ahuahuahuahu

Postado

Peraí, o rott confundiu o iPad com um pratrão japonês de madrugada......

Postado

Hummm... lendo receita no iPad?

:-)

Postado

Ahuahuahu! Fazendo receitas diretamente do seu ipad! Show! Bora indicar pra Palmerinha! Ahuahuahuahu

Hummm... lendo receita no iPad?

claro :D

tem apps ótimos de culinária (como o epicurious) e mesmo pra acessar sites e deixar ali pra consultar é muito bom.

só tomar cuidado pra evitar ataques supresa de chocolate em pó.

Postado
  • Autor

claro :D

tem apps ótimos de culinária (como o epicurious) e mesmo pra acessar sites e deixar ali pra consultar é muito bom.

só tomar cuidado pra evitar ataques supresa de chocolate em pó.

Boa! também me arrisco no fogão as vezes! e já perdi a conta por ter ido até o computador olhar a receita no site e quando volta, pronto, tudo queimado!!! agora isso acabou!!!

Postado

Boa! também me arrisco no fogão as vezes! e já perdi a conta por ter ido até o computador olhar a receita no site e quando volta, pronto, tudo queimado!!! agora isso acabou!!!

Pois é...

Vez ou outra encontro minha esposa com o MacBook dela na cozinha. Hehehehe!

Postado

eu uso uma pelicula proterora da belkin,pro meu touch e pro meu ipad tambem! ajuda bastante

Postado

Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra.

Postado

Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra.

nada, relaxa. a tela é de vidro, não arranha fácil assim não. uso iphone desde que lançou e nunca tive problema com risco na tela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.