Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159306 Ė sempre assim, mesmo lavando as mãos a tela do ipad em 3 minutos fica intocável! E quando se tem crianças pequenas então? Até vestigios de chocolate eu já encontrei na tela! O que podemos fazer para amenizar os efeitos gordurosos de nosso inocentes dedinhos? Ficar levando um paninho pra cima e pra baixo não rola, películas resolvem? Mas e a resolução da tela? Eu ainda uso a case da apple e então não é só a tela que fica suja... Oh boy! :S Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159314 Deixo aqui minha evidência pessoal pra complementar seu tópico: Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159315 Também quero protestar. Tava aqui comendo um tolete de queijo e um pão com manteiga e não consigo usar meu iPhone direito sem emporcalhar tudo. Absurdo!! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159322 Eu uso uma pelicula desde que comprei o meu. Assim a tela ta sempre limpa e sem riscos. A minha pelicula nao fica com muita marca de dedos, mas existe uma que o vendedor me disse que nao fica nada marcado! So nao comprei porque nao tinha na loja... Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos Autor comment_159329 Deixo aqui minha evidência pessoal pra complementar seu tópico: Caraio meu! Isso é: Achocolatado, terra, barro, pó de café, areia ou tudo isso junto e misturado? E vc entrou em pânico? eu entraria! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159332 nossa eh o novo tiririca morri de rir ??? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159345 Caraio meu! Isso é: Achocolatado, terra, barro, pó de café, areia ou tudo isso junto e misturado? E vc entrou em pânico? eu entraria! chocolate em pó, tava fazendo bolo. heh. não entrei em pânico não, o ipad é bem "selado". passei um pano direitinho e não ficou nem sinal. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159356 foi pro electro achei sem graca Quem disse que foi piada? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos Autor comment_159378 chocolate em pó, tava fazendo bolo. heh. não entrei em pânico não, o ipad é bem "selado". passei um pano direitinho e não ficou nem sinal. Ahuahuahu! Fazendo receitas diretamente do seu ipad! Show! Bora indicar pra Palmerinha! Ahuahuahuahu Denunciar
Postado 19 de outubro de 201015 anos comment_159384 Peraí, o rott confundiu o iPad com um pratrão japonês de madrugada...... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159433 Ahuahuahu! Fazendo receitas diretamente do seu ipad! Show! Bora indicar pra Palmerinha! Ahuahuahuahu Hummm... lendo receita no iPad? claro tem apps ótimos de culinária (como o epicurious) e mesmo pra acessar sites e deixar ali pra consultar é muito bom. só tomar cuidado pra evitar ataques supresa de chocolate em pó. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos Autor comment_159459 claro tem apps ótimos de culinária (como o epicurious) e mesmo pra acessar sites e deixar ali pra consultar é muito bom. só tomar cuidado pra evitar ataques supresa de chocolate em pó. Boa! também me arrisco no fogão as vezes! e já perdi a conta por ter ido até o computador olhar a receita no site e quando volta, pronto, tudo queimado!!! agora isso acabou!!! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159497 Boa! também me arrisco no fogão as vezes! e já perdi a conta por ter ido até o computador olhar a receita no site e quando volta, pronto, tudo queimado!!! agora isso acabou!!! Pois é... Vez ou outra encontro minha esposa com o MacBook dela na cozinha. Hehehehe! Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160402 eu uso uma pelicula proterora da belkin,pro meu touch e pro meu ipad tambem! ajuda bastante Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160427 Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160432 Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra. nada, relaxa. a tela é de vidro, não arranha fácil assim não. uso iphone desde que lançou e nunca tive problema com risco na tela. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.