Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procuro Voluntários que queiram aprender Objective-C

Featured Replies

Postado

Estou interessado em entrar no grupo. Minha experiência é com programação para main-frames Assembler, RPG, etc. Podem contar comigo.

p_pires@msn.com ppires@gmail.com

• Respostas 70
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já desenvolvi 2 aplicativos para o iOS. Tenho interesse!

Postado

Opa! tenho interesse de aprender. Estou começando na área da progamação..E comprei meu mac a alguns meses! Estou empolgado em aprender...

rodrigo.ped@gmail.com

Postado

Como sugestão, poderíamos criar um grupo para troca de informações, tutoriais, projetos etc! O que acham?

Postado

Estou a aprender obj C há um mes e tenho interesse em evoluir e ajudar no que puder. a unica experiencia que tenho é em python.Tenho disponibilidade e vontade de ajudar.

jpmoreira@hotmail.com

Postado

Tah servindo até para aqueles (como eu) que não sabem nada? se estiver to dentro, faz tempo q gostaria de aprender, leio agumas coisas em inglês e tals, mas como meu conhecimento em inglês tb é bem pouco, fico muito limitado. Abraço a todos.

Postado

Tenho quase todos os livros sobre iPhone da Apress, mas ainda está difícil aprender!

Creio que assim como eu o que o pessoal quer aprender é fazer um programinha com tab bar e quatro ou cinco sessões para inserir o conteúdo, já tenho aplicativo quase prontos, mas o Core Data não funciona e o SqLite TB!

• 3 semanas depois...
Postado

Estou querendo muito aprender.

adicionem aí meu msn: emanuelbg@live.com

valeu

Postado

Olá, tenho interesse também. Estou no segundo ano de Sistemas de Informação pela FIAP, possuo bom conhecimento em C, e nesse semestre tenho aulas de Java. Se puder ajudar em algo, fico a disposição.

email: dan.theslashd@gmail.com

Postado

Olá pessoal do MacMagazine, estou começando a aprender Objective-c e tive a ideia de criar um site/blog, onde postaria conteúdo sobre a linguagem, e projetos feitos para estudo...assim então posso aprender e ajudar as pessoas que estão começando...uma vez que essa linguagem possui pouco material de estudo em portugues...

Gostaria de saber se alguem se interessa em aprender e me ajudar nesse projeto???

Qualquer coisa entre em contato comigo:

MSN - matheus.marchiore@hotmail.com

EMAIL - marchiore.matheus@gmail.com

abraço...

Caara, eu gostaria de aprender sim isso, poderia mandar um e-mail para mim explciando melhor como é,e (ou) me add no msn ?

Email andre.boni@globo.com

msn : boni_andre@hotmail.com

Um forte abraço, e p0r favor, mande um email quero muito aprender essa programação, minahs metas para 2011 são me tornar desenvolvedor :D

valeu e até mais

Postado

Essa iniciativa morreu?

Postado

Fala galera,

Sou desenvolvedor objective-c a uns anos ja

fiz muita coisa para OS nativo e a +- 2 anos tenho feito aplicações para iOS

caso queiram entrar em contato para montarmos um grupo de estudo fiquem a vontade

no meu blog tenho alguns artigos sobre cocos2d para criação de games, agora vou começar postar mais sobre a linguagem mesmo para atender a galera que não tem experiencia ou conhecimento do ingles para aprender objective-c

meu blog Http://www.ferbass.com

caso queiram entrar em contato entrem atraves do twitter @fer_bass ou de comentarios no blog

Abraço

Postado
  • Autor

Essa iniciativa morreu?

Ainda não...rsrsrs

Me adiciona no messenger que eu já estou conversando com um pessoal lá...

abraço

matheus.marchiore@hotmail.com

Postado

cyber_lp@hotmail.com

aceita la

Postado

Opa, vou participar também, estou iniciando e ja deum um belo passo com alguns livros e inglês e pelo menos no básico agora estou me virando.

Postado

Seu email é esse mesmo, tentei aqui mas o lixo do messenger não aceita por causa do ponto.

Postado

Bom, pelo visto o negócio morreu mesmo, então decidir iniciar meu blog sobre Cocoa, Objetive-C e iOS. Tem pouca coisa Mas com o tempo vou colocando mais.

http://diariododev.blogspot.com

Editado por lordmac

Postado
  • Autor

Pessoal, tenho boas notícias...

O Site já esta no ar, só estou fazendo alguns ajustes de configuração...

Ainda não foi definido um LOGO para o site, se alguem possuir sugestão favor me enviar...

Nome do site: Code 'n Touch

URL: http://codeandtouch.com.br/forum/

Estou com disponibilidade de trabalhar no projeto apenas nos finais de semana por isso a coisa está andando mais devagar...

Qualquer dúvida/sugestão estou a disposição!

Postado

Muito boa essa iniciativa!

Conversei agora a pouco com o Matheus e pelo visto, esse fórum promete! Ele é extremamente voltado ao desenvolvimento iOS, então, poderemos, além de tirar dúvidas uns com os outros, nos ajudar na parte de "Divulgue seu Aplicativo" e sempre estar motivado e tendo incentivo da galera. Sem dúvidas, vai ser muito bom mesmo!

Vamos estudar e ficar rico, galera!

:D

Postado

Me aceita

antoninofsilva@hotmail.com

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.