Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pierre Freire

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pierre Freire

  1. Estou com este mesmo problema seu. Aparece a mensagem: hash mismatch e a tela de erro anexada. Se alguém puder ajudar. Eu agradeço também. Procurei bastante no Google, mas ainda não encontrei uma solução.
  2. No Apple TV, eu não consigo assistir o Squadrao Classe A dublado. Se assisto no PC eu consigo mudar o audio para portugues.. No Apple TV, mesmo mudando as configurações de audio para português, só audio em inglês.
  3. Bem... Eu acabei de testar novamente com as configurações normais ou seja com o DNS do meu provedor e funciona. O que parece o problema foi resolvido pela NETFLIX.
  4. Hoje eu tentei usar o Netflix e travava. Já tinha até deixado de lado e me acostumado a ligar o Mac na TV, mas quando vi a dica, resolvi testar. E funcionou.
  5. Oi amigos, Hoje felizmente o meu problema com o Apple TV foi resolvido. Eu fiz o comentário sobre o meu problema em um post no MacMagazine e um camarada chamado Fábio me disse que tinha o mesmo problema e foi resolvido colocando o DNS 208.67.222.222 ( OpenDNS ). Eu fiz o procedimento, coloquei o meu ip para manual, mudei o DNS e desliguei a Apple TV. E o problema foi resolvido. Espero que ajude vocês. Testem e postem o resultado. Abraços.
  6. Eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu. Passei horas falando com o suporte do Netflix, eles dizem que é um problema que a Apple e o Netflix estão tentando resolver. Antes eu achava que era a NET, mas com o computador funciona perfeitamente bem. Outro detalhe que funcionou é se usar o serviço unblock-us com ip americano, o Apple TV funciona perfeitamente sem nenhum travamento, mas o conteudo fica em ingles. Eu também não sei mais como resolver, e conheço mais 2 amigos com este mesmo problema. Vamos ter que nos unir e reclamar juntos para ver se resolve. Caso encontre alguma solução me avisa.
  7. Amigos do fórum, Conheço muito bem as dificuldades de quem começa a estudar desenvolvimento de software para o mundo Apple, querendo ajudar no crescimento da comunidade brasileira, criei um VideoCast com foco em desenvolvimento, o primeiro foi feito ao vivo e tive vários feedbacks de futuros desenvolvedores, em especial muitos que vem de Windows e Linux, apesar de simples, espera que contribua de alguma forma para os interessados em ter informações a respeito. O primeiro esta gravado e disponivel para todos, em breve estarei postando sobre outros temas. Abaixo segue o link com o VideoCast gravado. http://blog.pierrefreire.com.br/2011/05/videocast-desenvolvimento-de-software.html
  8. No meu blog eu fiz um VideoCast que falo no final sobre dica de alguns materiais que comprei quando comecei os estudos com objective-c, o livro citado eu achei muito bom. http://blog.pierrefreire.com.br/2011/05/videocast-desenvolvimento-de-software.html
  9. Em meu blog eu tenho alguns artigos sobre objective-c e dia 05/02/2011 fiz um livestream relatando as minhas experiencias sobre o mercado, como começar, onde estudar. MAterial é simples, mas espero que tire as dúvidas dos iniciantes. http://blog.pierrefreire.com.br/2011/05/videocast-desenvolvimento-de-software.html
  10. Oi pessoal. Realmente o estudo em grupo é algo que ajuda muito a evolução de todos. Eu comecei uma série de artigos sobre em objective-c foi em 2008, estão um pouco dsatualizados, mas de repente pode ser útil para alguém. esta no meu blog em http://www.pierrefreire.com.br na editoria cursos de objective-c. Abraços a todos.
  11. Em relação ao 3G da Claro, posso dizer que passei por maus bocados tentando colocar para funcionar, na verdade a primeira dificuldade foi encontrar uma revenda que me vendesse um microsim para o iPad, só queriam vender o pós-pago, até que finalmente consegui comprar um pela CLARO. O que fiz. - Comprei um microsim e habilitei uma linha pré-paga Chegando em casa, fiz uma recarga de créditos e liguei no suporte dizendo que queria comprar o pacote de internet pré-paga de R$ 11,90 por 30 dias, ele vem com 300 MB caso seja excedido a velocidade vai cair para 64 kbs. A atendente habilitou o serviço e disse que depois de 4 horas iria funcionar, eu esperei e depois de 4 horas não funcionou, bem, acabei abrindo 8 protocolos, inclusive eles habilitaram o acesso 3G e nada. Já estava quase infartando de tanto falar no callcenter e nada. Podem até ler minha saga no meu blog: http://blog.pierrefreire.com.br/2010/12/operadora-claro-nunca-mais.html Já estava desistindo, e aqui no forum um "filho de Deus" colocou aqui falando sobre mudar o APN do iPad de bandalarga.claro.com.br para claro.com.br E a partir disso funcionou. Esta funcionando agora, quero ver como vai ficar, depois posto mais noticias. Mas o suporte da claro é terrivel. Mas em relação a compra do chip pré-pago e configuração é seguir este relato que vai funcionar e você vai sofrer bem menos do que e outros companheiros. Abraços.
  12. Eu fiz alguns testes e achei bem interessante, é uma ferramenta bastante poderosa. Tem um livro chamado Beginning AppleScript que é muito bom. Este livro é em inglês. Espero ter ajudado. Abraços.
  13. Henrique, Tem 2 anos que sou membro do programa iPhone Developer e Mac Developer, eu acho um saco ter que enviar um fax com todos os dados, realmente em pleno século XXI, acho um absurdo, até para renovar tive que efetuar este procedimento. No seu caso, como o cartão não é seu, pode ter ocorrido isto e eles querem que comprove sua identidade, mas nnao tenho certeza, não tinha visto nenhum relato sobre isto. Se fosse você eu ligaria para Apple americana e eles poderiam te ajudar nesta dúvida.
  14. Tigos, Em 2008, comecei a escrever uma série de artigos sobre introdução ao desenvolvimento no mundo Apple e fiz alguns artigos básicos sobre objective-c, devido ao trabalho não tive mais tempo de continuar, mas de qualquer forma é uma material que pode ajudar quem esta começando, mesmo que seja simples. http://blog.pierrefreire.com.br/search/lab...o%20Objective-c Abraços.
×
×
  • Criar Novo...