Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yeroe

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Yeroe

  1. Tem umas caixas do tamanho de um DVD doméstico onde você liga as cameras, ali tem um Linux rodando que fica responsável pelo gerenciamento, cópia nos discos rígidos (até 3 TB, o que dá uns 3 messes de gravação de 5 câmeras em tempo integral), para visualizar você pode plugar um monitor ou acessar a caixa por IP na sua rede ou acessar externamente com algum serviço que venha em bundle com o aparelho. Você vai gastar uns 2 mil para comprar a box, cameras, fontes e cabeamento. O melhor lugar para comprar tudo isso: Santa Efigenia, lá vc arruma até a indicação do manolo que faz o serviço.
  2. Pessoal, um cliente está precisando rodar um gerenciador de estoque e emissor de NF, como ele só tem Mac andei procurando e encontrei esse da Tag Soft que diz que roda em Mac via Wine mas não da nenhum suporte na nossa plataforma, abaixo tem um tutorial para rodar o sistema no linux, diz que o procedimento é parecido para Mac, vejam a página e confiram o tutorial: https://sites.google.com/a/tagsoft.com.br/publico/tagcomercio/duvidas-frequentes/i/instalando-o-sistema-no-linux Então o que acham, vale a pena fazer todo esse procedimento ou é melhor instalar um Tiny XP no VM Ware ou Paralells e instalar este ou qq sistema?
  3. Eu já sei fazer o icone e a splash screen! E assim como o amigo Marcos Beesi, ta fogo passar da etapa do SqLITE e Core Data.
  4. Tenho quase todos os livros sobre iPhone da Apress, mas ainda está difícil aprender! Creio que assim como eu o que o pessoal quer aprender é fazer um programinha com tab bar e quatro ou cinco sessões para inserir o conteúdo, já tenho aplicativo quase prontos, mas o Core Data não funciona e o SqLite TB!
  5. Para o teu caso acho que o mais indicado é uma solução chamada Tricaster, (com ele você edita em tempo real e grava no formato desejado, é ideal para o seu tipo de uso.
  6. Yeroe

    QuickTime X Legendas

    Pera aí, vamos ver se eu entendi... Você não quer ver o video com as legendas, se o video tem arquivo de legendas supomos que seja um Xvid, Divx ou MKV, então você tem o Perian instalado Correto? As configurações do Perian você acessa através do Preferências do Sistema>Periam (desenho do canivetinho) por ali você desabilita ou abilita o carregamento das legendas. Espero ter conseguido ajuda-lo.
  7. Yeroe

    Luva para Macbook 13''

    Eu uso uma Mac Case no Macbook de 13 que é ainda da época do Power Book de 15 que eu tinha, cumpre a sua função só que está um pouco froxinha para o Macbook.
×
×
  • Criar Novo...