Postado 11 de junho de 200718 anos comment_3 Fizemos tudo na correria, ainda temos muuuita coisa pra lapidar pra deixar o novo FÓRUM.MACMAGAZINE nos trinques, mas a gente chega lá, sem pressa. A agonia, agora, foi só pra que pudéssemos lançar ele no aniversário de 1 ano do BLOG.MACMAGAZINE. Esperamos que gostem e queremos saber o que acharam! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_15 Eu quero notícias da WWDC 2007! HAHAHA Mal posso esperar pelo novo iMac ;x Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_18 rei, adoro seu espírito empreendedor parabéns e boa sorte Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_19 E o MM volta a vida! Parabéns Rafa, realmente um fórum parece ser a pedida, pois a parte de comentários estva virando um. Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_52 Fiquei muito feliz em saber da volta do fórum!! novamente parabéns ao projeto, desejo sucesso!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_60 1° dia de vida do fórum e já tenho uma sugestão, uma janela na página principal mostrando os últimos tópicos criados ou comentados, acho que ajudaria.. Denunciar
Postado 15 de junho de 200718 anos comment_174 ISSO!!! Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?! Denunciar
Postado 15 de junho de 200718 anos Autor comment_176 ISSO!!!Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?! Isso num serve? search.php?search_id=newposts Denunciar
Postado 15 de junho de 200718 anos comment_188 Eu aaaacho que as páginas que um post possui no índice deveria vir logo abaixo do título e não lááááááá na direita. Se for possível...por favor. Denunciar
Postado 6 de abril de 200818 anos comment_12532 Olá. Sei que o primeiro post deste tópico tem pouco menos de um ano, mas apenas gostaria de fazer um agradecimento (tardio?). Tenho um MacBook há pouco mais de uma semana, e me registrei hoje como membro do fórum, mas leio diariamente as publicações do Blog.MacMagazine desde meados de setembro de 2007, quando comecei a pensar seriamente em "migrar". Depois de desventuras em série que não cabem aqui, confesso que migrei, e o processo não seria tão prazeroso e desafiador se eu não tivesse sido muito bem informado e ajudado por tudo o que li e refleti a respeito do que o MacMagazine me indicou. Os posts, notícias, dados do fórum, dúvidas e comentários foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar melhor algo que eu já sabia ser muito interessante. Por último, as vídeo-aulas foram de grande importância e muito ilustrativas para alguém como eu, que aos poucos gosta de acreditar que deixa de ser um leigo. Parabéns pelo bom trabalho,um abraço a todos e muito obrigado. João, feliz por participar, em muitos sentidos. Denunciar
Postado 6 de abril de 200818 anos Autor comment_12534 João, muito obrigado pelas palavras, feliz em ajudar. Seja sempre bem-vindo! Denunciar
Postado 23 de agosto de 201411 anos comment_935374 Fábio, achei interessante sua proposta, infelizmente não tenho os R$800, 00 para te voltar agora. Mas se tivesse com certeza fecharia negócio. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201411 anos comment_935386 Este aqui merece o "Pá de Ouro" com honras! Mesmo que por acidente... Denunciar
Postado 24 de agosto de 201411 anos comment_935654 Rsrsrs um feliz Este aqui merece o "Pá de Ouro" com honras! Mesmo que por acidente... Com certeza rsrsrs Denunciar
Postado 26 de agosto de 201411 anos comment_936522 Fábio, achei interessante sua proposta, infelizmente não tenho os R$800, 00 para te voltar agora. Mas se tivesse com certeza fecharia negócio. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.