Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bem-vindos ao FÓRUM.MACMAGAZINE!

Featured Replies

Postado

Fizemos tudo na correria, ainda temos muuuita coisa pra lapidar pra deixar o novo FÓRUM.MACMAGAZINE nos trinques, mas a gente chega lá, sem pressa. A agonia, agora, foi só pra que pudéssemos lançar ele no aniversário de 1 ano do BLOG.MACMAGAZINE. Esperamos que gostem e queremos saber o que acharam!

• Respostas 15
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Eu quero notícias da WWDC 2007! HAHAHA Mal posso esperar pelo novo iMac ;x

Postado

rei, adoro seu espírito empreendedor

parabéns e boa sorte

Postado

E o MM volta a vida! Parabéns Rafa, realmente um fórum parece ser a pedida, pois a parte de comentários estva virando um.

Postado

Fiquei muito feliz em saber da volta do fórum!! novamente parabéns ao projeto, desejo sucesso!!

Postado

1° dia de vida do fórum e já tenho uma sugestão, uma janela na página principal mostrando os últimos tópicos criados ou comentados, acho que ajudaria..

Postado

ISSO!!!

Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?!

Postado

...

(distraída, distraída, cê sabe...)

Postado

Eu aaaacho que as páginas que um post possui no índice deveria vir logo abaixo do título e não lááááááá na direita.

Se for possível...por favor.

• 9 meses depois...
Postado

Olá.

Sei que o primeiro post deste tópico tem pouco menos de um ano, mas apenas gostaria de fazer um agradecimento (tardio?).

Tenho um MacBook há pouco mais de uma semana, e me registrei hoje como membro do fórum, mas leio diariamente as publicações do Blog.MacMagazine desde meados de setembro de 2007, quando comecei a pensar seriamente em "migrar". Depois de desventuras em série que não cabem aqui, confesso que migrei, e o processo não seria tão prazeroso e desafiador se eu não tivesse sido muito bem informado e ajudado por tudo o que li e refleti a respeito do que o MacMagazine me indicou. Os posts, notícias, dados do fórum, dúvidas e comentários foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar melhor algo que eu já sabia ser muito interessante. Por último, as vídeo-aulas foram de grande importância e muito ilustrativas para alguém como eu, que aos poucos gosta de acreditar que deixa de ser um leigo.

Parabéns pelo bom trabalho,um abraço a todos e muito obrigado.

João, feliz por participar, em muitos sentidos.

Postado
  • Autor

João, muito obrigado pelas palavras, feliz em ajudar.

Seja sempre bem-vindo!

• 6 anos depois...
Postado

Fábio, achei interessante sua proposta, infelizmente não tenho os R$800, 00 para te voltar agora. Mas se tivesse com certeza fecharia negócio.

Postado

Este aqui merece o "Pá de Ouro" com honras! Mesmo que por acidente...

Postado

Rsrsrs um feliz 

Este aqui merece o "Pá de Ouro" com honras! Mesmo que por acidente...

Com certeza rsrsrs

Postado

Fábio, achei interessante sua proposta, infelizmente não tenho os R$800, 00 para te voltar agora. Mas se tivesse com certeza fecharia negócio.

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.