Postado 13 de novembro de 201015 anos comment_164292 bom vou testar mas duvido muito que o MSN p mac seje igual p Windows... acho q a microsoft nao faria algo parecido de proposito Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164777 Só não gosto do fato do meu iPhone MSN e Mac MSN não ficarem logados juntos. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201015 anos comment_164789 Eu e a Microsoft já estamos muito íntimos. De 5 em 5min eu mando um Crash Report pra ela. Já até me refiro como a "Maik" (de 'Maik'rosoft). Sério. O Messenger 7 não tinha metade das funções, mas travava semanalmente só. Esse trava várias vezes ao dia. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201015 anos comment_165259 Tem certas coisas que realmente não funcionam bem na plataforma Mac e por experiência própria, desisti de usar o Messenger 8.0 ou seja lá qual for a versão. Instalei o Parallels e o uso o Messenger for Windows... fazer o quê? Denunciar
Postado 18 de novembro de 201015 anos comment_165262 Tem certas coisas que realmente não funcionam bem na plataforma Mac e por experiência própria, desisti de usar o Messenger 8.0 ou seja lá qual for a versão. Instalei o Parallels e o uso o Messenger for Windows... fazer o quê? você deixa um windows virtualizado rodando só pra falar no msn? minha nossa. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201015 anos comment_165286 Caras, estranho isso aí do messenger vcs. Aqui eu só n uso ele pq não gosto da interface, e prefiro o Adium. Mas se eu precisar usar A/V dele, ou por alguma razão o Adium dá pau, e eu preciso dele, sempre funcionou muito bem. Ele é lento - eu clico em bloquear/desbloquear por exemplo, e demora uns segundos até a interface dele me exibir o retorno da operação que eu solicitei. Mas é muito bom. No Windows ele também sempre foi meio lerdo para mim, então tá nada mais, nada menos, que o velho messenger. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201015 anos comment_165287 Quando instalei o Office 2011 o MSN veio junto. Acabei testando e não gostei. Eu não consigo chamar para conversa de vídeo, diz que o outro MSN não suporta. Só deu certo quando o outro PC me chamou. Além do mais, percebi lentidão para movimentar as janela do MSN enquanto estava com chamada de AV. Até agora o Skype está melhor para AV. Para o MSN fico com o Adium que me atende muito bem Denunciar
Postado 18 de novembro de 201015 anos comment_165304 Bom, sou um recém-chegado na plataforma Mac e estava acostumado com o messenger do Windows. Ao testar a versão beta do 8, fiquei muito decepcionado com a escassez de recursos da versão pra Mac além de bugs grosseiros... A versão final me pareceu mais estável, não encontrei os bugs da versão anterior e o recurso de áudio e vídeo pra mim pareceu funcionar muito bem (como a conexão de internet na casa da minha namorada não é lá essas coisas, não dá pra dizer 100% de certeza...). De qualquer forma, acabei me acostumando com essa versão. Não cheguei a testar os outros IMs que o pessoal está comentando aí mas pelo que andei vendo, são bastante usados também. É questão de testar qual deles melhor lhe atende. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165446 Na real, os EUA usam IM (Yahoo Messenger). Que alias, é muito melhor, mais estavel, mais bem feito. Não é atoa que o MS Messenger 2011 para Windows está super criticado (nao sei pq). O ideal seria haver uma mudanca de cultura (como a mudança de Orkut para Facebook) Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165448 Esse messenger 8 continua podre. Não tem a menor condição de usar direto. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165454 Na real, os EUA usam IM (Yahoo Messenger). Que alias, é muito melhor, mais estavel, mais bem feito. Não é atoa que o MS Messenger 2011 para Windows está super criticado (nao sei pq). O ideal seria haver uma mudanca de cultura (como a mudança de Orkut para Facebook) brasileiros indo do orkut pro facebook = morte do facebook. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201015 anos comment_165458 Concordo, apesar que tem uns cara aí que dizem que funciona legal, para mim nem chega perto do Messenger nativo da M$.... Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201015 anos comment_168191 Aqui funciona quase tudo. só não consegui receber e enviar mensagens de contatos offline Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.