Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facetime - Você conseguiu ativar?


Akira

  

75 votos

  1. 1. Você conseguiu ativar o Facetime?

    • Vivo - SIM
      21
    • Vivo - NÃO
      16
    • Tim - SIM
      13
    • Tim - NÃO
      7
    • Claro - SIM
      5
    • Claro - NÃO
      7
    • Oi - SIM
      3
    • Oi - NÃO
      3


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Akira tem tb a opção Chip cortado ou Micro-Sim.

Acho que dá para comilar na mesma enquete?

Valeu Abs

Era uma boa! Pena que não pensei nisso na hora.

Obrigado pela sugestão!

So para contar: o meu Claro microSIM não ativou! Mudei pra Vivo! Tudo blue agora!

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera sou novo no forum aqui entrei pra ver os problemas do facetime que eu estava tendo, mas acabou resolvendo sozinho.

Tentei ativar...demorou eras pra ativar .... nervoso fechei deixei o iphone de lado e quando voltei pra pegar porque ia sair ....ele tava ativado.

testei e funcionou falando com o iphone 4 do meu irmao atraves do facetime.

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Facetime da TIM está a mais de 1 semana ligado e (Esperando Ativação) ja liguei pra Operadora TIM e VIVO(Comprei o Chip da VIVO no mesmo dia que eu comprei o iPhone) e ninguem sabe me dizer ficam falando tem que deixa o wi-fi ligado.. SIM EU SEI O CARAMBA!! Mais antes de deixa o wi-fi ligado tem que ativa essa droga do FakeTime pra usa dai sim liga o wi-fi..

So que um manda o telefonema para outro e ninguem resolve nada.. Eu ja to desistindo de usa esse serviço do telefone Estou achando que o problema é com o DDD o 048 (Florianópolis) não está funcionando nao conheço ninguem que comprou o iPhone4 e esteja funcionando todos estao com o mesmo problema agora ja no Rio, Sao Paulo, Brasilia, Curitiba as pessoas conseguem ativa e usar eu nem consegui usar nenhuma vez!! Troquei de aparelho e tudo mais continua o mesmo problema.. Troquei de CHIP ja fiz de tudo ja restaurei mais de 20x tudo que possa imaginar eu ja fiz de tudo mesmo assim continuo com o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu vivo ativou perfeitamente, mas, agora estou com medo de trocar de chip e ter que ativar novamente! Alguém sabe se a ativação se dá vinculado ao aparelho ou ao número de celular?

Tenho um chip da claro que ainda possui una créditos e estou com medo de voloca-lo para zera-lo e perder a ativação do FaceTime.

Alguém tem alguma informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...