Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


NortonCruz

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui:

Se eu quiser fazer backup do meu (futuro) Mac através do Time Machine para um HD que JÁ TEM ARQUIVOS contidos nele eu posso? Ou tem que ser um HD vazio e limpinho??

É porquê eu só tenho 1 HD externo... E ele já tem uns filmes que baixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como demorou essa resposta né? Mas, sempre existe alguém de boa alma...rsrs Então, Norton, eu sou novato por aqui e no mundo Mac e vou te relatar abaixo o que aconteceu comigo:

Tenho um HD externo de 500GB para uso do Time Machine de meu MacBook e quando comprei-o ele veio com alguns arquivos e programs de backup internamente mas, ao plugar no MacBook ele perguntou se queria utilizá-lo como backup parauso do Time Machine(essa era a intenção mesma) então, o HD foi formatado automaticamente para poder usar como backup. O que posso concluir que ele irá apagar tudo do seu HD. Depois descobri aqui no fórum, que o sistema MAC OSX fez uma formatação nativa para do meu HD como backup do Time Machine. Sendo assim amigo, se eu fosse vc eu compraria um outro HD de no mínimo o dobro do que vem em seu Mac (essa é a orientação do manual)para backup. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim. Mas na primeira vez que for usa-lo, ele será formatado em HFS+, caso ainda não esteja neste formato.

Na formatação TUDO será perdido, então faça backup.

Mas depois que estiver usando o Time Machine, pode usar seu HD para outras cosias normalmente. Só não modifique as pastas que o Time Machine criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: vc não precisa ter um HD com o dobro do seu HD do MBP, para usar o Time Machine.