Postado 28 de novembro de 202528 Nov comment_1572112 Vocês notaram uma diferença do ANC que justifique trocar o pro 2 pelo pro 3? Denunciar
Postado 1 de dezembro de 20251 Dez comment_1572224 Em 28/11/2025 at 10:16, mateusesm disse: Vocês notaram uma diferença do ANC que justifique trocar o pro 2 pelo pro 3? Quer a real? Tenho o Pro 2 e iria pegar o Pro 3, mas testei um fone da Edifier pela metade do preço do AirPod 4 normal e que tem cancelamento muito superior ao Pro 3... não torro mais grana com fone da Apple Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20252 Dez comment_1572238 14 horas atrás, Anderson Siqueira disse: Quer a real? Tenho o Pro 2 e iria pegar o Pro 3, mas testei um fone da Edifier pela metade do preço do AirPod 4 normal e que tem cancelamento muito superior ao Pro 3... não torro mais grana com fone da Apple Teria como informar o modelo desse fone? Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20252 Dez comment_1572244 Em 28/11/2025 at 09:16, mateusesm disse: Vocês notaram uma diferença do ANC que justifique trocar o pro 2 pelo pro 3? O AirPods Pro 2 é excelente! Mas, de fato, o ANC do Pro 3 é superior. Não sei se 2x melhor, mas é notoriamente melhor. Se compensa a troca? Eu diria que depende! Se o ANC melhor for algo fundamental, ou se conseguir comprar por um bom preço (um amigo trazendo de fora, como foi o meu caso), eu consideraria a troca. Do contrário, o AP Pro 2 serve muito bem e eu não trocaria. Quanto a qualidade do som, os dois são excelentes, mas tenho leve preferência pelo modelo mais antigo, Sobre o encaixe, o novo modelo ficou um pouco melhor para os meus ouvidos. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20252 Dez comment_1572279 On 12/1/2025 at 7:12 PM, Anderson Siqueira said: Tenho o Pro 2 e iria pegar o Pro 3, mas testei um fone da Edifier pela metade do preço do AirPod 4 normal e que tem cancelamento muito superior ao Pro 3... não torro mais grana com fone da Apple Qual o modelo desse fone da Edifier que você testou? Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20256 Dez comment_1572441 Eu tinha o 2 e comprei o 3 e achei que é melhor sim. Não sei se duas vezes melhor, mas é superior sim. Acho que vale a troca apenas se conseguir trazer de fora. Vendi o meu 2 por quase o mesmo preço do 3 vindo de fora. Eu “paguei” 100 reais nele (diferença entre a venda do 2 e o valor convertido para reais do 3) Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20256 Dez comment_1572447 Mais p frente eu vou trocar, mas é mais pelo encaixe do 3, parece que entra mais na orelha. O 2, dependendo do exercício, ele até chegou a cair no chão (o meu até tá com alguns rachados). ANC eu nem uso, acho que desativado já abafa bem, fico angustiado, até em viagens eu acabei não usando. Sensação não me é agradável, sinto uma “claustrofobia”, sempre desativei em todos os fones. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.