Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIME CAPSULE


Posts Recomendados

Olá Pessoal...

Gostaria de saber se alguém possui esses NOVOS TIMES CAPSULE (TC). Estou querendo comprar um HD Externo.... mas gostaria de saber se os que já usam recomendam realmente o uso do TIME CAPSULE... se existem muitas vantagens... considerando o custo benefício. Sendo RACIONAIS e deixando o espirito "macmaniaco" de lado.

Em termos de desempenho como estão estes novos TC? Em termos de segurança dos dados, tenho amigos com HD externo que já falaram que perderam arquivos e tiveram q formatar o HD externo :unsure: alguém já teve experiência semelhante com o TC?

Agradeço desde já

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho o antigo encostado aqui... troquei por um extreme dos novos... o time capsule deixava a rede muito lenta quando fazia o BK... eu até pluguei um HD externo no extreme e percebo uma melhora em relação ao TC...

Bom saber que estão falando bem dos novos modelos, embora eu não queira me aventurar neles por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Minha grande questão é esse mesmo... DESEMPENHO... acho que ainda é muito falha ou pouco discutido isso! Mas como falei, o conhecimento que tenho é em relação aos anteriores, estes NOVOS Times Capsule não sei informar... mas não estou colocando fé neles...

Acho que é um atraso para Apple se isso continua... e no mínimo.. vergonhoso... putz.. a Apple não conseguir fazer um "HD externo" , me refiro, um Time Capsule com DESEMPENHO INFIMO! vergonhaaa....

Mas... vamos ver ... espero q o amigo esteja certo... para a nossa felicidade! hehehe

OBS: Ainda espera de novos posts...

Grato pelos posts da galera

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo me perguntado pra que comprar um time capsule pra usar como HD externo se ele obviamente é feito pra ser usado como unidade de backup do time machine.

Tenho um dual band e tive um dos da primeira geração e nunca tive problema com nenhum deles. Obvio que se fosse pra usar como HD externo, não teria comprado, pois não faz sentido e nunca vai funcionar tão bem quanto um HD externo comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo me perguntado pra que comprar um time capsule pra usar como HD externo se ele obviamente é feito pra ser usado como unidade de backup do time machine.

Tenho um dual band e tive um dos da primeira geração e nunca tive problema com nenhum deles. Obvio que se fosse pra usar como HD externo, não teria comprado, pois não faz sentido e nunca vai funcionar tão bem quanto um HD externo comum.

Concordo contigo, aqui o TC serve apenas para backup das máquinas, pra uso geral tenho um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backup é.. semelhante a cópia de dados em uma unidade de leitura.. ou estou enganado! rsrsrs ;)

Sem fanatismo, deixa muito a desejar o TC pelo q conheço dos primeiros...

Bom.. cada um com sua concepção

Grato pela opinião de todos... Democracia é isso!

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backup é.. semelhante a cópia de dados em uma unidade de leitura.. ou estou enganado! rsrsrs ;)

Sem fanatismo, deixa muito a desejar o TC pelo q conheço dos primeiros...

Bom.. cada um com sua concepção

Grato pela opinião de todos... Democracia é isso!

Abs a todos

Backup é uma redundância de dados, claro, mas backup via Time Machine é um pouco mais que isso.

E o Time Capsule é concebido para uso com o Time Machine. O desempenho dele para isso é ótimo. Se você tá perguntado sobre o desempenho dele como HD externo, o desempenho dele é bem pior que o de um HD comum conectado na porta USB do computador por motivos óbvios.

Não tem nada de fanatismo (tô tentando ainda entender aonde tem fanatismo no que os usuários escreveram aqui). Eu tenho um TC e tive um dos primeiros e os dois deles cumprem o que prometem. Se o produto fosse ruim eu não teria comprado o segundo e não teria problemas em escrever que o produto é ruim e pouco confiável.

Vou fazer uma analogia: você tá querendo comprar um liquidificador pra usar como batedeira. Ele vai fazer o trabalho, mas nunca vai ser eficiente como o produto destinado ao uso que vc procura.

Democracia eu sei o que é e acho que ela não tem muito a ver com o uso de um Time Capsule. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...