Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Editor de WEBSITES

Featured Replies

Postado

Pessoal, dei uma procurada no forum e não achei nada sobre esse tema, preciso fazer uns sites e queria saber a opinião de vocês sobre alguns programas, dei uma olhada no SANDVOX e no RAPIDWEAVER, qual desses dois vocês recomendam?? Ou teria algum outro melhor que esses dois??

Obrigadão desde já galera!!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

faz algum tempinho que não mexo com sites,

Não conheço nenhum dos dois que você citou, dei uma procura e as pessoas comentam no geral que o rapidweaver tem mais compatibilidades e o sandvox é masi facil de usar.

Eu sempre usei dreamweaver que sempre me atendeu muito bem.

voce vai programar em html?

abs

Postado
  • Autor

Opa Pedro, valeu pelas dicas.

Quanto custa o dreamweaver para o Mac? Eu acho que modos paralelos ele para baixar?

Sei somente o básico de websites, todos que eu fiz foi em html mesmo, inclusive se você quiser dar uma olhada e dar umas opiniões nesse ultimo site que estou fazendo é www.brasiljb.com.br , fiz no Iweb, mas queria mudar para algo mais sofisticado, sei das limitações que é fazer em html, mas é só o que eu sei fazer... rs....

Por falar nisso, ouvi dizer que vai sair um IWeb novo, será que ele vem com muitas mudanças??

Abraços

• 1 ano depois...
Postado

Olá Renato,

Estou na mesma situação que vc. O iweb, saiu de linha, não consigo atualizar meu site e queria mudar. Vc fez o seu no sandvox ou rapidweaver ?

Abs,

Postado

O Rapidweaver juntamente com o BBedit para alguns ajustes, é fácil de mexer e fazer o básico, considero rapidweaver limitado, mas para quem está começando é bom.

Não dá para comparar com Dreamweaver, este mais profissa.

Postado

Dreamweaver... Suíte Adobe para os retoques...

Postado

Muse da Adobe, vale a pena se vc for estudante, pagar mensal para a Adobe, ter direito a espaço para colocar seu site, ter direito ao pacote CS5 tb e suas atualizações. O Muse não precisa saber nd de programação.

Postado

CODA é uma boa opção.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.