Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Renato Maldonado

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Comprei ele nos EUA, consigo levar aqui no Brasil na boa, ne?
  2.    Renato Maldonado reacted to um post num tópico: MACBOOK AIR desligando sozinho
  3. Pessoal, comprei AGORA um macbook air de 11'', mas ele desliga sozinho toda hora, acho que é algo relacionado a bateria, quando ele chega nos 100% ele desliga, pode ser coincidencia, mas alguem teve algo do tipo? Sera que tenho que levar em alguma apple store para dar uma olhada? obrigado
  4. Esqueci de mencionar que temos o XBMC tbem....
  5. Acho que não entenderam direito a pergunta do nosso amigo, ele disse que iria na Tim brigar se eles tivessem feito propaganda enganosa dizendo que a velocidade é de 3,2 mbps sendo que a Anatel só liberaria 1.0 mbps....
  6. Pessoal, estou na duvida de qual seria melhor instalar em meu Apple Tv para dar uma turbinada, vale a pena pagar os USD30 no aTV Flash? Alguem já usou? Ele teria muito mais funções que o Plex? Já que o plex é de graça, vale a pena investir no aTv Flash? Obrigado desde já Abraços
  7. Pessoal, estou com um iphone que foi tentado o desbloqueio dele pelo Pwnagetool, alguma coisa aconteceu de errado e eu nao consigo fazer mais nada com ele, a resturacao do itunes da erro 1015, o pwnagetool nao reconhece ele, tentei o iREB-4.0.x-4.1-RC2 para tentar tirar do modo dfu e nao deu certo, com o tinnyumbrela ele nao foi reconhecido, nao tenho salvo nenhum ssh, nada.... alguem conesegue me dar uma luz?? ESQUECI DE DIZER QUE E O IPHONE 3GS
  8. Eu tenho o corel 11 aqui para o Mac, se alguem estiver interessado eu posso mandar para vocês, por se tratar de um produto em que eles não dão mais suporte vc pode instalar sem problemas..... E JQO, eu tenho o mesmo problema de vc, como comecei a trabalhar no Windows e logo de cara comecei a mexer no Corel, quando vim para o Mac tive que continuar no Corel..... Uso o x3 no paralels e dá o mesmo pau que o seu, e além desse eu tbem tenho problemas com a paleta de cores, quando quero escolher alguma cor diferente das que já estão pré programadas dá um pau louco, só desligando o corel e abrindo de novo! Outro problema que eu tenho é que só posso salvar os arquivos na pasta do windows, não posso salvar os arquivos na pasta Documents do Mac que ele vai dar pau na hora de abrir!!! Vou tentar usar alguma versão mais nova do Corel e ver no que dá..... A adaptação para o Illustrator é meio demorada... além de ser bem mais difícil de ser achada no modo "paralelo" na internet e bem carinho para se comprar o programa!!! Tive que formatar o meu Mac depois de tentar instalar um Illustrator "paralelo" posso ter tido azar, mas tenho medo de tentar de novo!! Abraços
  9. Opa Pedro, valeu pelas dicas. Quanto custa o dreamweaver para o Mac? Eu acho que modos paralelos ele para baixar? Sei somente o básico de websites, todos que eu fiz foi em html mesmo, inclusive se você quiser dar uma olhada e dar umas opiniões nesse ultimo site que estou fazendo é www.brasiljb.com.br , fiz no Iweb, mas queria mudar para algo mais sofisticado, sei das limitações que é fazer em html, mas é só o que eu sei fazer... rs.... Por falar nisso, ouvi dizer que vai sair um IWeb novo, será que ele vem com muitas mudanças?? Abraços
  10. Pessoal, dei uma procurada no forum e não achei nada sobre esse tema, preciso fazer uns sites e queria saber a opinião de vocês sobre alguns programas, dei uma olhada no SANDVOX e no RAPIDWEAVER, qual desses dois vocês recomendam?? Ou teria algum outro melhor que esses dois?? Obrigadão desde já galera!!!
  11. Paulo, o seu cabo chegou??? Funcionou bem no Macbook Pro?? O meu é do final de 2009 é igual ao seu??? Onde comprou? Quanto pagou?
  12. O problema é: Corel... vc acha em qualquer lugar para download Adobe.... quase impossível (alguem tem?) achar para download.... POR ISSO... Temos mtos mais Corel do que Adobe

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.