Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, guys!

Há rumores relevantes de um novo Apple TV com o hardware atualizado em termos de processamento, memória e Wi-Fi 6E?

O pouco que investiguei, vi poucas informações sobre uma possível atualização para este ano, mas aqui no MM não me recordo de ver nada sobre. 

A realidade é que eu nunca tive uma mas sempre estive no ecossistema. Agora a minha TV de 2020 já está engasgando e estou com receio de adquirir um setup-box agora e logo depois lançarem uma nova 😛 

Postado
17 horas atrás, romarioluzh disse:

Fala, guys!

Há rumores relevantes de um novo Apple TV com o hardware atualizado em termos de processamento, memória e Wi-Fi 6E?

O pouco que investiguei, vi poucas informações sobre uma possível atualização para este ano, mas aqui no MM não me recordo de ver nada sobre. 

A realidade é que eu nunca tive uma mas sempre estive no ecossistema. Agora a minha TV de 2020 já está engasgando e estou com receio de adquirir um setup-box agora e logo depois lançarem uma nova 😛 

É aquele velho ditado "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje".

Postado
3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Comprei a gen3 modelo de 128gb com Ethernet em oferta na Amazon ano passado. Não me arrependo nem um pouco, produto sensacional.

Opa, Rafa! Tudo bem? Obrigado pelo retorno.

Pois é! Os feedbacks sobre a gen3 são sem sombra de dúvidas muito positivos. O meu único receio nesse momento é adquirir uma e logo sair uma atualização. 😕

Postado
3 horas atrás, romarioluzh disse:

Opa, Rafa! Tudo bem? Obrigado pelo retorno.

Pois é! Os feedbacks sobre a gen3 são sem sombra de dúvidas muito positivos. O meu único receio nesse momento é adquirir uma e logo sair uma atualização. 😕

Rapaz é aquela a atual já suporta os principais codec de audio e video, e libera até resolução 1440p se for utiliza-la em um monitor QHD para ter uma ideia. 

Adquirir uma HomePod mini para atuar como auto falante principal, preciso fazer nada ja desperta junto com a Apple TV estou querendo até arrumar mais uma para forma um par estéreo. Utilizo mais para consumir conteúdos streaming, e mesmo comprando uma Smart TV não abro mão do tvOS.

Postado
4 horas atrás, Hefler disse:

Unica coisa q me faz querer pegar uma é q somente na Apple TV se tem as corridas de F1 em 4K.

Isso, sim! É mais um ponto com bastante relevância! Heheh

• 2 semanas depois...
Postado

@romarioluzh é surreal ter em casa tanto o AppleTV 4K quanto o Chromecast 4 com Google TV! A experiência é outro nível mesmo! O tvOS do Apple TV é, sem dúvida, o sistema mais fluido que já vi numa TV. Tudo roda liso, a interface é linda demais e a integração com os outros dispositivos da Apple é absurda de boa. Dá até gosto de usar!

E o Chromecast 4 também manda muito bem! A navegação é tão boa que chega a bater de frente com o tvOS. Os apps abrem rapidinho, a interface é super intuitiva, e tudo fica mais prático e divertido de usar.

O pulo do gato? Esses aparelhinhos não têm que ficar processando imagem igual as TVs fazem. Eles focam só em entregar o sinal de vídeo da melhor forma possível — e isso faz TODA a diferença. O resultado? Um uso rápido, responsivo e muito mais prazeroso.

Se você curte entretenimento com qualidade, vai se apaixonar por esses dois!

Pra ter uma experiência de cinema em casa de verdade, eu uso a AppleTV 4K com os AirPods Max (USB-C). É o mais perto que já cheguei de ter um cinema no sofá. Peguei o modelo de 128GB porque vem com suporte ao Thread, aí consigo controlar outros dispositivos da casa inteligente numa boa.

Pode ir de boa os modelos atuais.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei a de 3gen e zero arrependimentos.  Além da velocidade e integração, o que mais curto é que ao invés de usar 3 controles, uso só o controle da Apple Tv para ligar e controlar a TV, a Apple Tv e a Soundbar. 

Postado
Em 09/04/2025 at 19:55, rafarmoreira disse:

Rapaz é aquela a atual já suporta os principais codec de audio e video, e libera até resolução 1440p se for utiliza-la em um monitor QHD para ter uma ideia. 

Adquirir uma HomePod mini para atuar como auto falante principal, preciso fazer nada ja desperta junto com a Apple TV estou querendo até arrumar mais uma para forma um par estéreo. Utilizo mais para consumir conteúdos streaming, e mesmo comprando uma Smart TV não abro mão do tvOS.

fiz isso e recomendo! heheh Apple TV + 2 HomePods é matador

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...