Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14115 Em outra encarnação o Fórum do MM teve um tópico onde havia um link para um site que acabava de ser lançado na internet que dava a possibilidade de se criar avatares parecidos com os do South Park, não demorou para que os frequentadores criassem os seus e postassem, na época, não me lembro o motivo mas guardei todos, eis que hoje olhando meus velhos cd's de back up encontro esta preciosidade, então se você é frequentador antigo tente se encontrar nesta lista! tenho certeza que lembrará de outros usuários antigos e dará muitas risadas! boa diversão!! Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos Autor comment_14158 Hahahahah, quê que é isso!! Desenterrados hahhaha Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14162 Hahahahah, quê que é isso!! Desenterrados hahhaha Tem que chamar essa galera toda pra ver isso... Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14169 Opa muito loco, nem lembrava de ter criado esse "avatar" ! Caraca o MM já é história, as vezes qd encontro um user mac que não conhece o MM fico espantado e já logo divulgo o site. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.