Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nessa nem a câmera do iPhone fez milagre

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal

Acompanho o macmagazine há anos e nunca precisei postar sobre nada. Vocês são feras e já me salvaram diversas vezes. Mas estou precisando dar uma desabafada.

Comprei um iPhone 15 recente com a intenção de ter uma boa câmera em uma viagem que faria. Sem duvidas fiquei muito empolgado com a câmera. As fotos ficam animais.

No dia anterior a viagem fui fazer a barba e tive a brilhante ideia de cortar o cabelo em casa. E foi aí que a dor de cabeça começou.  Assim que passei a máquina com o pente n2 na lateral da cabeça o pente da máquina escapou e faz um buraco gigantesco na minha cabeça Não acreditei até me dar conta que teria de passar a n1 na cabeça toda. Detalhe eh que meu cabelo sempre foi grande, com topete, e mano, que merda! Mas fui em frente ne mano já tinha feito a kgada Olhei pra mim no espelho e senti uma raiva tão grande que peguei a máquina sem pente nenhum e passei nas sobrancelhas. Saí do banheiro e fui dormir.

Dia seguinte caiu a ficha. Levantei, fui lavar o rosto e olhando no espelho nem consegui processar. Eu achei que tava num sonho mas eu tinha mesmo feito aquela merda.

Acabou com a minha viagem Estava muito empolgado com a câmera do iPhone, comprei ele principalmente para a viagem, postar fotos legais e tal, e mano, NAO TIREI UMA FOTO DE MIM A VIAGEM INTEIRA! Meus amigos e familiares perguntando onde eu estava nas fotos porque só postava fotos de lugares bonitos e tal e eu não tava em nenhum deles. Nem me toquei de comprar um boné e óculos pra esconder a merda que eu fiz. Passou a viagem e não tenho uma foto minha. Nem com a quantidade de efeitos e qualidade da câmera do iPhone eu consegui um milagre de tirar uma foto sequer maneira minha.

Que merda cara. Agora tô aqui olhando pro iPhone me arrependendo da compra porque o único motivo de eu escolher ele foi a câmera e não tenho vontade nenhuma de bater foto mais. Já se sentiram assim? 

Pensei em postar no Reddit mas como acompanho vcs e o que mais me deixou $#@& foi comprar o iPhone e não conseguir bater uma foto maneira decidi postar aqui. Tem tudo haver com o fórum.

Editado por Camposo

• Respostas 5
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu tentei me segurar ao máximo mas não consegui não rir com o seu relato, rsrsrs. Também passei por situação parecida há um tempo. Fui fazer o pezinho em casa e terminei o processo sem cabelo. Ma

• Podia ter comprado um desse, pelo menos ia ficar engraçado rss  

Imagens Postadas

Postado

Rapaz, só um Photoshop ou algo do tipo pra te colocar nas fotos.

Postado

Nossa, eu só tenho foto de coisas e lugares e raramente minhas... e nem é pq fiz cagada no cabelo uauhahuhuahuahuauha

Deixa disso po... pega o celular e vai fazer umas fotos de paisagem, vai bater foto macro de planta... vai fazer video de camera lenta de pingo dágua! hahahaha... tem tanta coisa bacana pra se fazer que tirar foto da própria cara fica em ultimo plano 😂

Postado

Estou nesse grupo tb, e é um motivo de briga com a esposa. Eu gosto de fotografar os lugares, paisagens, bichos, etc... Raramente tem eu nas fotos. Como o @LeBaldi disse, vai fazer fotos de outras coisas. Dá pra brincar legal com a camera do iPhone. Aqui, além do app de fotos, uso o Halide. Dá pra fazer umas coisas bem legais.

E se tivesse tirado fotos suas, mesmo sem cabelo, poderia baixar o photoshop e usar a IA generativa dele pra colocar cabelo. Resolveria com 1 click rsrsrsrs.

Brincadeiras a parte, Tem muita coisa que dá pra fotografar com a camera do iphone. Inclusive, em 2018, eu me desafiei a postar 1 foto por dia no instagram, e a maioria delas foi tirada com o iphone.

Postado

Eu tentei me segurar ao máximo mas não consegui não rir com o seu relato, rsrsrs.

Também passei por situação parecida há um tempo. Fui fazer o pezinho em casa e terminei o processo sem cabelo. Mas tirar a sobrancelha é novidade pra mim.

Usa o iPhone pra capturar momentos. Quando comecei meu hobbie com fotografia eu ia para um lugar legal e capturava as pessoas de longe, em momentos aleatórios. Nada forçado. As melhores fotos que tirei foi assim. Até fotos minha, eu deixava o cel gravando quando eu estava fazendo algo importante, e, as vezes num momento de concentração e tal, esqueci que o cel tava filmando e capturou um momento meu que eu nunca pegaria tentando tirar uma foto legal.

O bom do iPhone é que as fotos são muito equilibradas, com cores naturais e pouquíssima/nenhuma distorção. Então você pode mexer nos controles, alterar o tanto de iluminação que entra, mexer no foco e experimentar. Mesmo que você não tire uma foto legal, o iPhone não vai deixar você fazer um trabalho tão ruim assim.

E força na peruca, irmão! Compra um bigode falso e contrasta o seu visú, independente de como tenha ficado.

Abraço!

Editado por BoSauro

Postado

Podia ter comprado um desse, pelo menos ia ficar engraçado rss

81hDBGHzfpL._AC_SX679_.jpg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.