Postado 5 de novembro de 20241 ano comment_1555694 Pessoal estou tento a oportunidade de trocar de iPad e estou muito na dúvida sobre qual modelo escolher: iPad Pro M2 12.9 1TB + Cellular por R$7.999 iPad Pro M4 11 256GB por 7.200 Vocês acham que vale a pena pagar mais caro pelo modelo M2 por ter tela maior, mais armazenamento e Cellular? Mesmo sendo mais antigo. Queria muito um M4 com mais armazenamento, mas foge do meu budget atual que tem um teto de 8K. O que vocês fariam? Denunciar
Postado 5 de novembro de 20241 ano comment_1555697 Fala @Raphael Monteiro já tem no fórum anúncio do 11 m4 com 512gb bem próximo desse preço que vc está pagando no 256gb. Procure pelo @Gabriel Carneiro dantas. Denunciar
Postado 5 de novembro de 20241 ano comment_1555709 Se a tela maior for melhor pra você, não teria nem dúvida de ir para o M2 mesmo. Pra mim, mais armazenamento também seria muito interessante, o suporte a 4G/5G provavelmente não usaria pela facilidade de compartilhar com o iPhone. Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555757 Eu iria pro M4 só pela mudança de posição da câmera frontal kkkkkk Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555758 Agora, joel.cachioli disse: Eu iria pro M4 só pela mudança de posição da câmera frontal kkkkkk Fora a tela de oled!!! Acho essa uma das mudanças mais importantes ! Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555759 Agora, alexandrecasanovaoliveira disse: Fora a tela de oled!!! Acho essa uma das mudanças mais importantes ! nossa, verdade. Tinha esquecido disso. Mas seria só um "plus a mais" da câmera heheh Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555760 @joel.cachioli realmente a posição da câmera faz toda diferença! Tem razão !!! Abraços Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555800 9 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Fora a tela de oled!!! Acho essa uma das mudanças mais importantes ! Tem que ver se o amigo utiliza o iPad para edição profissional de fotos, se for o Oled não é indicado. Denunciar
Postado 6 de novembro de 20241 ano comment_1555805 A tela oled e a posição da câmera fazem a diferença… de resto tudo igual. Memória não muda quando hoje em dia a gente pode pagar pelo iCloud ou algum serviço de memória extra. o que mais usamos nesse caso para memória são fotos e vídeos, o que serviços de expansão cumprem bem. eu iria de M4, sem dúvida mas 11’ ao meu ver não é interessante ao meu uso, acho horrível dividir tela do iPad em iPad de 11’ Opa agora que vi que o iPad m2 seria 12,9, com isso eu iria com certeza no m2 não consigo usar iPad de 11” e no de 12,9 você também vai ter q tela oled, a posição da câmera você acostuma rs nada too much Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555818 Em 05/11/2024 at 11:33, Raphael Monteiro disse: Pessoal estou tento a oportunidade de trocar de iPad e estou muito na dúvida sobre qual modelo escolher: iPad Pro M2 12.9 1TB + Cellular por R$7.999 iPad Pro M4 11 256GB por 7.200 Vocês acham que vale a pena pagar mais caro pelo modelo M2 por ter tela maior, mais armazenamento e Cellular? Mesmo sendo mais antigo. Queria muito um M4 com mais armazenamento, mas foge do meu budget atual que tem um teto de 8K. O que vocês fariam? Amigo eu achei uma pessoa vendendo iPad m4 13” a 8.000, estou juntando uma grana para pegar um também, caso te interesse eu te mando o contato Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555825 Não sei se seu ipad é assim, mas , depois que fui ver o M4, percebi que o ProMotion ( suavidade de movimento ) era bem superior ao meu ipad pro M1 que dizia-se ter a mesma tecnologia de tela 120hz. Até achei que fosse algum defeito do meu aparelho, mas não. Só por esse motivo , eu gostaria de trocar rs . Alguem mais percebeu isso? 1 hora atrás, Guilherme Zavataro disse: Amigo eu achei uma pessoa vendendo iPad m4 13” a 8.000, estou juntando uma grana para pegar um também, caso te interesse eu te mando o contato UM IPAD POR MAIS DE R$5.000 ACHO UM ABSURDO E IMPAGAVEL PELO QUE OFERECE. O SISTEMA É TODO LIMITADO . Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555834 Eu tenho iPad Pro M4 13” 2TB por 12800 tenho o de 11” 5G 256Gb - 8800 tenho também teclado e pencil pro Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555842 1 hora atrás, Gabriel Carneiro dantas disse: Eu tenho iPad Pro M4 13” 2TB por 12800 tenho o de 11” 5G 256Gb - 8800 tenho também teclado e pencil pro Negociem com o @Gabriel Carneiro dantas… comprei o meu com ele… sempre compro… é lacrado e entrega em mãos ! Agora mudando de assunto, mas ainda relacionado ao post… poxa, cadê o @Raphael Monteiro que começou o post… todos tentando ajudar aqui e cara vazou! Me desculpem … mas acho falta de respeito, todo mundo para um pouco da sua rotina para ajudar, dar opiniões, experiências, discutir, ir atrás de specs e o cara some? Tá cheio de post assim no fórum, o ideal seria caso o membro que iniciou a conversa não se manifestar em 48 hr, tomar uma advertência e encerrar o post. abraços Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555870 4 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Negociem com o @Gabriel Carneiro dantas… comprei o meu com ele… sempre compro… é lacrado e entrega em mãos ! Agora mudando de assunto, mas ainda relacionado ao post… poxa, cadê o @Raphael Monteiro que começou o post… todos tentando ajudar aqui e cara vazou! Me desculpem … mas acho falta de respeito, todo mundo para um pouco da sua rotina para ajudar, dar opiniões, experiências, discutir, ir atrás de specs e o cara some? Tá cheio de post assim no fórum, o ideal seria caso o membro que iniciou a conversa não se manifestar em 48 hr, tomar uma advertência e encerrar o post. abraços Concordo plenamente... eu só seria um pouco mais flexível e daria uma "lambuja" de uma semana para reagir, caso contrário advertência e somando três, bloqueio da conta. Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555875 7 horas atrás, Silvio Ramos disse: Não sei se seu ipad é assim, mas , depois que fui ver o M4, percebi que o ProMotion ( suavidade de movimento ) era bem superior ao meu ipad pro M1 que dizia-se ter a mesma tecnologia de tela 120hz. Até achei que fosse algum defeito do meu aparelho, mas não. Só por esse motivo , eu gostaria de trocar rs . Alguem mais percebeu isso? UM IPAD POR MAIS DE R$5.000 ACHO UM ABSURDO E IMPAGAVEL PELO QUE OFERECE. O SISTEMA É TODO LIMITADO . nao reparei muita diferenca de um pro outro, lembrando que em modo economia de energia e algumas configurações o promotion nao funciona, sera que nao estava habilitado? nem na tela oled do meu M1 Pro m4 eu vejo diferenca kkkkk ja fiz varios testes com um do lado do outro 30 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: Concordo plenamente... eu só seria um pouco mais flexível e daria uma "lambuja" de uma semana para reagir, caso contrário advertência e somando três, bloqueio da conta. ja tomei tanta advertencia atoa, se fosse assim eu ja estava bloqueado, infelizmente.... ate por comentar duas vezes no mesmo post coisas super relevantes ja tomei, enfim... kkkkkk nao acho que isso seria motivo mãaaaas..... Denunciar
Postado 7 de novembro de 20241 ano comment_1555886 Pessoal, interessante o tópico, agora eu que preciso da ajuda de vocês. Tenho um Air m1, recebi uma oportunidade de trocar pelo M2 11”, mas fazendo os cálculos por um pouco mais pegaria o M4 ( particularmente acho lindo ), mas meu uso é básico, navegar na internet e estudar. O que vcs acham? Ou por última hipótese, comprar somente a Keyboard e ficar com o meu. Denunciar
Postado 8 de novembro de 20241 ano comment_1555888 Vai de m4! Preço de revenda melhor lá na frente! Tela melhor e hardware melhor 3 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: nao reparei muita diferenca de um pro outro, lembrando que em modo economia de energia e algumas configurações o promotion nao funciona, sera que nao estava habilitado? nem na tela oled do meu M1 Pro m4 eu vejo diferenca kkkkk ja fiz varios testes com um do lado do outro ja tomei tanta advertencia atoa, se fosse assim eu ja estava bloqueado, infelizmente.... ate por comentar duas vezes no mesmo post coisas super relevantes ja tomei, enfim... kkkkkk nao acho que isso seria motivo mãaaaas..... @Guilherme Zavataro é isso aí que vc escreveu … advertência para quem nem sempre precisa… e vacilada com quem precisa ! Abraço. Denunciar
Postado 8 de novembro de 20241 ano comment_1555895 2 horas atrás, Israel Ponte disse: Pessoal, interessante o tópico, agora eu que preciso da ajuda de vocês. Tenho um Air m1, recebi uma oportunidade de trocar pelo M2 11”, mas fazendo os cálculos por um pouco mais pegaria o M4 ( particularmente acho lindo ), mas meu uso é básico, navegar na internet e estudar. O que vcs acham? Ou por última hipótese, comprar somente a Keyboard e ficar com o meu. amigo o bom do pro é o promotion, fora isso voce nao veria diferenca alguma.... o m4 tem a tela oled, ai sim voce pode ver mais diferenca, tela oled e promotion Denunciar
Postado 8 de novembro de 20241 ano comment_1555905 9 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: amigo o bom do pro é o promotion, fora isso voce nao veria diferenca alguma.... o m4 tem a tela oled, ai sim voce pode ver mais diferenca, tela oled e promotion eu acho que o Pro Motion só é bom se vc não deixa a tela quieta nem um segundo kkkkk. "Faz diferença" (questionável) no iPhone pq, como a tela é menor, cabem menos informações e te obriga a mais movimentação de tela. Já no iPad, na prática, não muda nada. Agora, se vc tem grana e não faz falta, vai no melhor e f**a-se kkkkk Denunciar
Postado 8 de novembro de 20241 ano comment_1555917 2 horas atrás, joel.cachioli disse: eu acho que o Pro Motion só é bom se vc não deixa a tela quieta nem um segundo kkkkk. "Faz diferença" (questionável) no iPhone pq, como a tela é menor, cabem menos informações e te obriga a mais movimentação de tela. Já no iPad, na prática, não muda nada. Agora, se vc tem grana e não faz falta, vai no melhor e f**a-se kkkkk Gente , Faz diferenca sim! Eu tambm achava que , pelo fato do iphone ter tela menor, o promotion era mais suave . Contudo, não . O promotion 120hz do ipad m4 pro tem diferenca notavel comparado ao ipad pro m1 com a mesma tecnologia. Eu pensei que meu aparelho tivesse algum problema ou ate mesmo de que a tela foi trocada . O que foi constatado que não . Não uso em modo economia de energia , mas sempre me incomodou que a suavidade de movimento não era o mesmo que sentia no iphone. Quando se estuda , movimenta arquivos , paginas, tem uma certa suavidade , mas nada comparavel ao ipad m4 . Ate hoje, a apple não sobe me dizer o porquë. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.