Postado 4 de julho de 201015 anos comment_142745 Boa noite galera Hoje tenho um netbook de 11.6, que uso basicamente para internet, e word. Gostaria de saber, de quem tem um iPad se está substituindo bem o computador ou ainda é necessário recorrer a ele por diversas vezes? Minha rotina praticamente é essa: Internet, emails... No word, uso o 2007 e salvo na pasta do dropbox que fica nos meu documentos para posterior visualização. Leitura de alguns PDF´s. No mais, alguns vídeos do youtube e alguns videos baixados no formato mp4 ou mkv. Tenho um ipod touch, que uso para visualizar os documentos do dropbox. Gostaria portanto, de opiniões fundamentadas e se possível relatos de como foi a transição do notebook para o iPad. obrigado Denunciar
Postado 4 de julho de 201015 anos comment_142746 Boa noite galeraHoje tenho um netbook de 11.6, que uso basicamente para internet, e word. Gostaria de saber, de quem tem um iPad se está substituindo bem o computador ou ainda é necessário recorrer a ele por diversas vezes? Minha rotina praticamente é essa: Internet, emails... No word, uso o 2007 e salvo na pasta do dropbox que fica nos meu documentos para posterior visualização. Leitura de alguns PDF´s. No mais, alguns vídeos do youtube e alguns videos baixados no formato mp4 ou mkv. Tenho um ipod touch, que uso para visualizar os documentos do dropbox. Gostaria portanto, de opiniões fundamentadas e se possível relatos de como foi a transição do notebook para o iPad. obrigado Olha só, estou utilizando meu iPad há uma semana e ele está me substituindo muito bem, para edições rápidas de documentos, leitura de pdfs e assistir filmes tá uma maravilha, já estou até usando menos o Macbook quando não necessito de aplicações específicas. Denunciar
Postado 4 de julho de 201015 anos comment_142770 eu nao tenho um iPad ainda, mas já comprei e ele chega logo. o iPad só não irá substituir o notebook por um motivo: vc sincronizará o iPad com um computador. mas pelo seu uso diário, acho que ele irá dar uma boa substituída no seu netbook sim. os documentos do dropbox vc pode visualizar com o iPad normalmente, mas se for On-The-Go ai vc utilizará o iPod touch, mas para essa navegaçao na internet que vc faz, ver vídeos, enviar emails, ler pdfs, e é claro, usar os apps do iPhone/iPod touch acho que o iPad é perfeito pra vc. creio que quando eu tiver um, eu usarei o notebook ainda para acessar a internet somente pq o macbook é totalmente multitarefa, mas quando eu precisar ver alguma coisa rápidamente na internet e não puder usar o notebook ou este estiver desligado, o iPad vai me satisfazer muito bem. o meu uso para o iPad vai ser mais a utilização dos apps em si, sejam eles de iPhone/iPod touch ou até mesmo do próprio iPad. bom, é isso ai. espero ter ajudado! Denunciar
Postado 13 de julho de 201015 anos comment_144078 Olá TRC, Tudo bem? Não moro no Brasil. Antes de pegar o iPad tinha comprado um Acer Ferrari One 200, uma máquina que além de bonita é poderosa, estava tranquilo com esse netbook até que um dia coloquei as mãos em um iPad de um conhecido, usei por alguns minutos achei fantástico e fiquei muito interessado em comprar o tablet da Apple. Peguei o iPad de 64GB com conexão 3G e após uma semana e meia usando tenho a seguinte impressão: 1) A bateria do meu iPhone 3GS começou a durar até 2 dias e meio sem ter que dar carga, pois agora quase não coloco as mãos no iPhone somente uso o iPad; 2) Baixei os programas Numbers, Pages e iBooks e com isso tenho a possibilidade de escrever textos, planilhas e ainda ler meus arquivos PDF sem problemas algum; 3) O Ferrari ficou de lado e quase não tenho mais usado; 4) A bateria do iPad dura tranquilamente o dia inteiro usando para assistir filmes, jogar, trabalhar, conectar internet e os e-mails Para ser sincero não achei que o iPad seria assim tão útil. Até mais, Daniel Denunciar
Postado 19 de julho de 201015 anos comment_144886 Hoje foi meu primeiro dia de uso intensivo do iPad. Fiquei o dia todo apenas com ele, meu uso foi para email, Twitter, navegar na Internet, ver uns videos, MSN e editar algumas coisas no Evernote. Não tenho e provavelmente não comprarei o Pages pois nao preciso dele. Acho que o iPad substitui um netbook tranquilamente, a única coisa chata é ter de usar o iTunes, mais especificamente o cabo usb, para sincronizar ... Talvez o Pages nem seja a melhor solução, uma lida neste post pode ajudar ... http://vladimircampos.com/blog/?p=2178 Denunciar
Postado 22 de julho de 201015 anos comment_145443 Só tenho usado meu Macbook Pro pra trabalho (Photoshop, Flash, Dreamweaver e etc). Mas a noite em casa, pra lazer, só o iPad fica ligado. Simples, rápido, prático e a bateria dura muito. Denunciar
Postado 22 de julho de 201015 anos comment_145474 Comprei um iPad e um Macbook pro........ coitado do macbook,ligo ele bem raramente..........90% do tempo eh o ipad Denunciar
Postado 22 de julho de 201015 anos comment_145505 Só tenho usado meu Macbook Pro pra trabalho (Photoshop, Flash, Dreamweaver e etc). Mas a noite em casa, pra lazer, só o iPad fica ligado. Simples, rápido, prático e a bateria dura muito. Comprei um iPad e um Macbook pro........coitado do macbook,ligo ele bem raramente..........90% do tempo eh o ipad Por isso que não vejo a hora de comprar o meu... Para tarefas básicas como navegar pela internet, que é o que faço na maior parte do tempo, deve ser uma experiência excelente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.