Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Eto

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Daniel Eto

  1. Olá Pessoal, Valew pelas dicas. Mas, os AirPods que eu perdi a caixinha de carregar, ao colocar na minha outra caixinha, e deixar ele carregando, mesmo assim o meu iPhone, iPad ou MacBook não reconhecem ele, nem mesmo aparece na lista de dispositivos Bluetooth.
  2. Tenho 2 airpods de primeira geração, e perdi a caixinha de um deles. Posso usar a outra caixinha para sincronizar os dois Airpods? Sincronizar com outros dispositivos?
  3. Olá, Acabei de fazer como você havia dito, e tudo funcionou certinho! Valeu! Daniel
  4. Baixei e instalei o Lion, mas agora não acho o arquivo para poder seguir o tutorial de gravação do Lion em um pendriver... Alguem teria uma idéia de onde foi parar o Lion? Até mais, Daniel
  5. Olá TRC, Tudo bem? Não moro no Brasil. Antes de pegar o iPad tinha comprado um Acer Ferrari One 200, uma máquina que além de bonita é poderosa, estava tranquilo com esse netbook até que um dia coloquei as mãos em um iPad de um conhecido, usei por alguns minutos achei fantástico e fiquei muito interessado em comprar o tablet da Apple. Peguei o iPad de 64GB com conexão 3G e após uma semana e meia usando tenho a seguinte impressão: 1) A bateria do meu iPhone 3GS começou a durar até 2 dias e meio sem ter que dar carga, pois agora quase não coloco as mãos no iPhone somente uso o iPad; 2) Baixei os programas Numbers, Pages e iBooks e com isso tenho a possibilidade de escrever textos, planilhas e ainda ler meus arquivos PDF sem problemas algum; 3) O Ferrari ficou de lado e quase não tenho mais usado; 4) A bateria do iPad dura tranquilamente o dia inteiro usando para assistir filmes, jogar, trabalhar, conectar internet e os e-mails Para ser sincero não achei que o iPad seria assim tão útil. Até mais, Daniel
  6. O iPad é exatamente o gadget que eu mais preciso hoje. Um MacBook eu acho muito grande, e o iPhone é fantástico, mas a tela é muito pequena para se ver um filme ou um show/clip. Pelo menos dois iPads eu vou comprar. A minha filha de 7 anos tem um iPhone 3G, e agora ela quer um netbook, pois ela acha pequeno e bonitinho os notebooks miniaturas...rs, mas tenho um problema nesse desejo dela, como moramos no Japão ela está sendo alfabetizada no idioma japonês, por isso um notebook ou netbook eu teria que ficar ensinando ela o que é um "diretório", um arquivo, onde gravá-los como copiá-los, e etc... Um iPad ela já vai saber usar devido estar acostumada a usar o iPhone 3G dela.
  7. Bom esse post! Tenho um iMac (modelo 2009) e nunca desligo o bichinho...rs Aperto o botão de ligar e o micro entra em modo descanso, não percebi nenhum problema com a máquina.
  8. Olá, Tenho o iPhone 3G de 16GB e o 3GS de 32GB e a bateria do novo celular da Apple dura muito mais que a antiga, usando o máximo durante o dia, filmes, músicas, jogos e internet o aparelho dura sem problema um dia inteiro. Vou colocar uma captura das telas da bateria do 3G e do 3GS:
  9. Olá Perillo, Valeu pela dica! Vamos aguardar o Snow então...
  10. Eu mudei o formato do arquivo para .m4v gerado via quicktime pro e aí o iPhone começou a tocar os vídeos...
  11. Tenho uma iMac de 20" modelo 2008 que está com 4GB de RAM, queria saber se alguém já experimentou colocar 8GB de RAM nesse modelo? Será que reconhece?
  12. Olá pessoal, Peguei um iPhone 3GS de 32GB preto, legal... Mas, os filmes que tinha convertido para o meu antigo iPhone 3G de 16GB não rodam no novo celular de Apple, alguém já teve esse problema? Ao clicar no vídeo o audio começa a tocar, mas a tela fica parada, o aparelho não trava, mas não toca os vídeos.... já mudei o formato do arquivo de vídeo para mp4 para mov, mas nada... padrões esses que rodam normais no iPhone 3G. Se alguém puder me dar uma ajuda... Valeu
  13. Olá pessoal, Moro no Japão e sou novo no iChat, mas sempre tive interesse em usar, o .mac uso a dois anos. gomes_eto@mac.com Me adicionem e vamos bater um papo. Até mais, Daniel Eto
×
×
  • Criar Novo...